#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,225
265
Não consigo entender a vantagem de jogar com o Galeno e PP pela esquerda, é que literalmente nenhum deles tem capacidade para fazer um cruzamento e ambos têm a principal característica fugir para dentro. Assim o adversário nem se precisa de preocupar pela direita. E caso o problema seja não ter lateral esquerdo, há o João Mário que até se safa bem com o dois pés.

Outro absurdo é jogar com o Franco pela direita. O Martim fica lá sozinho já que o Franco faz de ghost. E pior, enfraquecemos o lado que nos tem dado mais assistências esta época em prol do espetáculo que nos presenteia o PP e o Galeno.

Há muito mais coisas para dizer mas nem vale a pena. Por mim é finito e temo que na quinta fiquemos só com o campeonato para jogar.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,825
1,682
Um completo inapto. Se não fosse filho de quem é de certeza que não chegava aqui. Se tivesse vergonha saia imediatamente.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,143
4,561
O maior soco no estomago para mim, hoje, foi esse.

Um empate, um jogo de massacre sem conseguir marcar, um roubo do arbitro, etc, ainda engolia, agora isto da maneira como foi, foi mau demais, imperdoável.

E começo a ver que ele perdeu o balneário, ainda hoje basicamente o que disse foi que os jogadores não quiseram ganhar.

Acho que as duas decisões que o AVB tomar, sobre os treinadores dos dois principais escalões profissionais do clube, vão ser fundamentais para saber como correr o inicio do seu mandato..já se percebeu que a falta de memoria é uma das características mais frequentes nos portugueses, ele que pense bem no que vai fazer.
É óbvio que alguns jogadores já lhe fizeram a cama. Nomeadamente os zucas mas não só..

• Like
Reações: LimaPereira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,320
42,081
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um treinador que depois do jogo da taça da liga achou por bem iniciar na mesma com Pepê, Franco e Galeno a lateral.

Que em desespero se prepara para lançar Zaidu, Borges e Namaso… volta atrás e vai lançar só Zaidu … de repente repensa tudo e vai Joao Mário e Namaso… isto tudo num canto contra que deu logo golo.

É suposto uma equipa confiar num treinador que decide na base do pânico?

Enfim! Não está a aqui a fazer nada

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,432
5,006
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje bateu mesmo no fundo! O FCPorto que eu conheço e forte mentalmente hoje ganhava nem que fosse a empurrar com a barriga.Este treinador está ferido de morte desde que fomos goleados pelos merdas.Hoje com a possibilidade de ficar com 5 pontos sobre os merdas,e aproveitar a minicrise dos sapos este bando de conas empurram-nos novamente para a lama! Eu peço desculpa mas só me apetece mandá-los todos para o caralho!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nesta hora de mudar de treinador só digo uma cena que já dizia quando era a vez do Sérgio ser despedido(e alguns devem-se lembrar): eu espero mesmo que vocês tenham razão em relação à qualidade de alguns destes jogadores e que joguem mais com outro treinador

É que eu vejo isto muito mal parado em algumas posições cruciais, mesmo ignorando o banquilho e quem lá está de pé à frente
E sem grandes lesões, por agora

Mas, mesmo assim, acho que este já não reúne condições, ouvindo o que disse no final
Uma coisa é dizer que errou na preparação, o adversário surpreendeu-o e tal(lol); apontando o dedo ao profissionalismo dos jogadores(e não deixa de ter razão, diga-se de passagem), é complicado continuar

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,320
42,081
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mercado Azul a dizer que AVB mantém confiança em Vítor Bruno em 3, 2, 1...
Problema do AvB. O
Mercado Azul a dizer que AVB mantém confiança em Vítor Bruno em 3, 2, 1...
Problema do AvB que deixa ele de ter também a confiança de muitos.

Para ter um presidente que não toma decisões estava lá PdC

• Like
Reações: jusTiNO AZUL