8 mil euros no banco.Claro
A culpa vai ser sempre dos mamões
Eles é que contrataram o treinador
8 mil euros no banco.Claro
A culpa vai ser sempre dos mamões
Eles é que contrataram o treinador
Achas que não sou portista, porque acho que devemos apoiar a equipa. Porque tenho consciência que o nosso plantel é curto, e mesmo com uma situação financeira catastrófica, estamos a um ponto do primeiro lugar.Goza o prato enquanto podes. E te deixam. Noutros tempos já tinhas ido de vela! Nem as 10 chegavas!
Gostaria que fosse equacionado e possível a curto prazo.Porque falas nele? É hipótese para nós?
Acho que tens de prestar mais atenção ao histórico...Pronto vai lá, diverte-te com o 3º lugar e uma taçita da liga ganha contra a equipa b do sporting
Nada a ver, a questão é, deve AVB gerir de fora para dentro?Tempos diferentes, plantéis muito diferentes, e adeptos, principalmente estes, muitos diferentes.
Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmoE que tal esperarem por amanha?
Tinha que vir o AVB interromper a Flash do VB
“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “
Se alguma coisa tiver que ser decidida nao era ainda na Madeira que se ia saber
- Ó Vitor, Vitooorrr, chega aqui por favor!!! O que é aquilo la em baixo???Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmo
Não eraE que tal esperarem por amanha?
“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “
Sim isso acreditoNão era
Mas se fosse para sair não passava desta madrugada.
Se fosse para sair não mandava o adjunto a conferência e vazavam para o aeroporto . Anunciavam na chegada ao Porto .E que tal esperarem por amanha?
Ninguem vai la bater nos jogadores. As pessoas vao demonstrar a insatisfação. Nao acredito que isso atrapalhe os jogadoresE não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?
Foi horrivelDuvido que AVB va despedir o VB, mas se ha momento em que o devia fazer era este porque a postura da equipa foi muito, muito má.
Não estou ver André Villas-Boas a despedir Vítor Bruno sem ser de uma forma condigna,pois já está no FC Porto à oito anos, quiçá por isso o melhor será esperar pelas próximas horas.Se fosse para sair não mandava o adjunto a conferência e vazavam para o aeroporto . Anunciavam na chegada ao Porto .
os jogadores hoje nao merecem apoio. Não lutaram, nao quiseram ganhar, nao suaram a camisola.E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?