André Villas-Boas - Presidente

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
29
Porto
Goza o prato enquanto podes. E te deixam. Noutros tempos já tinhas ido de vela! Nem as 10 chegavas! 😂😂
Achas que não sou portista, porque acho que devemos apoiar a equipa. Porque tenho consciência que o nosso plantel é curto, e mesmo com uma situação financeira catastrófica, estamos a um ponto do primeiro lugar.

Ser portista para ti é assobiar durante os jogos, vir aqui pedir a demissão do treinador todas as semanas e dizer que os nossos jogadores são todos para vender. Não é assim que eu vejo as coisas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E que tal esperarem por amanha?

Tinha que vir o AVB interromper a Flash do VB

“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “

Se alguma coisa tiver que ser decidida nao era ainda na Madeira que se ia saber

• Haha
Reações: xandre7

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,957
Tempos diferentes, plantéis muito diferentes, e adeptos, principalmente estes, muitos diferentes.
Nada a ver, a questão é, deve AVB gerir de fora para dentro?
Se PC o tivesse feito no caso do Adriense tínhamos sido campeões naquela época como fomos, venham já os nahgas daqui dizer que sim se mudar o VB, eu só sei que tenho de confiar no presidente, foi eleito para 4 anos, não são os adeptos a gerir o clube.

• Like
Reações: Tripeiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,645
23,483
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “

Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmo

• Haha
  • Like
Reações: Regod e fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
36,036
68,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmo
- Ó Vitor, Vitooorrr, chega aqui por favor!!! O que é aquilo la em baixo???

- Nao sei Presidente. A esta distancia fica dificil dar lhe uma resposta cabal

- Entao vai la ver ao perto e depois manda me um Whats App

• Like
Reações: Diogo Tomás

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,761
31,635
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não era

Mas se fosse para sair não passava desta madrugada.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
731
1,625
Eu achava que o Presidente fez bem em aguentar o treinador até agora e mantenho a minha opinião.

O que vimos hoje parece-me o sintoma de algo muito grave e que dificilmente se resolve mantendo este treinador. Uma equipa que podia passar para a liderança isolada e se apresenta daquela forma em campo, é porque há muito que o grupo está perdido.

Eu não me acredito que chegue aqui um milagreiro e coloque alguns destes jogadores a render mas quando chegamos a este ponto, o único caminho é mudar. Preferencialmente com alguém que seja opção para assumir no longo prazo.

Este plantel também é uma boa chapada para quem gozava nos últimos anos com a preferência por jogadores fortes fisicamente e intensos. O nível físico deste plantel não é compatível com o futebol do século XXI.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,145
14,286
29

Se fosse para sair não mandava o adjunto a conferência e vazavam para o aeroporto . Anunciavam na chegada ao Porto .

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?
Ninguem vai la bater nos jogadores. As pessoas vao demonstrar a insatisfação. Nao acredito que isso atrapalhe os jogadores

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não pode deixar passar de hoje, as duas equipas técnicas têm que ser despedidas.nao há condições para continuar, ainda para mais numa jornada em que tinha a motivação para chegar ao primeiro lugar. É inadmissível. Está a criar um problema que passará a ser só do presidente. Neste momento o VB é o menos culpado.

fjpfcp

26 Março 2012
36,036
68,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?
os jogadores hoje nao merecem apoio. Não lutaram, nao quiseram ganhar, nao suaram a camisola.

Num jogo tao importante, perder ate podiam perder, mas nao com esta atitude.