Refiro-me aí a luta do "suposto" infiltrado com o tipo do eclipseNão me digas que...
![]()

Refiro-me aí a luta do "suposto" infiltrado com o tipo do eclipseNão me digas que...
![]()
Desastre no sentido para que se encaminham os resultados desportivos, que é o que conta.para ser um desastre teria que ter contratado só cepos, etc
desastre foi a escolha do treinador.
Um gajo tripeiro com 22 mensagens em 10 anos? Foda-se!a gozar o prato e forte e feio! Noutros tempos fazia um post e era logo irradiado!
Nada my friendQue foi?
Não me digas que...
![]()
Generalizadamente apelidados de "terroristas"...Se no aeroporto as coisas descambarem sai comunicado mas a atacar os adeptos.
Eu sei.Dexter,
Já te disse que podes ir dormir . Hoje não vai acontecer nada disso que estas a pensar.
O mais certo é o AVB ir jantar a Matosinhos com o VB.
Ver o mar e tal...
Hoje e deve ser até o campeonato estar estragado.Dexter,
Já te disse que podes ir dormir . Hoje não vai acontecer nada disso que estas a pensar.
O mais certo é o AVB ir jantar a Matosinhos com o VB.
Ver o mar e tal...
8 mil euros no banco.Claro
A culpa vai ser sempre dos mamões
Eles é que contrataram o treinador
Achas que não sou portista, porque acho que devemos apoiar a equipa. Porque tenho consciência que o nosso plantel é curto, e mesmo com uma situação financeira catastrófica, estamos a um ponto do primeiro lugar.Goza o prato enquanto podes. E te deixam. Noutros tempos já tinhas ido de vela! Nem as 10 chegavas!![]()
Gostaria que fosse equacionado e possível a curto prazo.Porque falas nele? É hipótese para nós?
Acho que tens de prestar mais atenção ao histórico...Pronto vai lá, diverte-te com o 3º lugar e uma taçita da liga ganha contra a equipa b do sporting
Nada a ver, a questão é, deve AVB gerir de fora para dentro?Tempos diferentes, plantéis muito diferentes, e adeptos, principalmente estes, muitos diferentes.
Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmoE que tal esperarem por amanha?
Tinha que vir o AVB interromper a Flash do VB
“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “
Se alguma coisa tiver que ser decidida nao era ainda na Madeira que se ia saber
- Ó Vitor, Vitooorrr, chega aqui por favor!!! O que é aquilo la em baixo???Nao é preciso avisar, atirava o gajo mesmo
Não eraE que tal esperarem por amanha?
Tinha que vir o AVB interromper a Flash do VB
“ Poe te nas putas crlho, estas despedido. Nem penses entrar no aviao, ouviste??? Atiro te la de cima!!! “
Se alguma coisa tiver que ser decidida nao era ainda na Madeira que se ia saber
Sim isso acreditoNão era
Mas se fosse para sair não passava desta madrugada.