CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,406
24,773
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Como escrevi no final da 1ª parte foi uma vergonha de 45 minutos. Não criar nem um lance de perigo contra este nacional é de loucos.
Mais uma vez no 1º ataque que o adversário fez hoje marca golo.

Na 2ª parte melhoramos um poco (também fazer pior era difícil) e nas poucas ocasiões de golo que tivemos não fomos eficazes.
Derrota merecida pois não mostramos desde o apito inicial que queríamos ganhar o jogo e ficarmos isolados no 1º lugar

A equipa fora de casa tem imensas dificuldades em jogar, coisa que o Dragão ainda vai disfarçando com bons resultados.
A qualidade de jogo da equipa vem diminuindo com o passar do tempo o que leva a questionar o que faz esta equipa técnica nos treinos. Podemos não ter jogadores de qualidade mas mesmo este FC Porto tinha a responsabilidade de ganhar o jogo de hoje.

A equipa precisa de reforços, isso não é novidade. Já desde o verão que precisa de 2 extremos e um médio que consiga ligar o jogo da equipa, mas continuo a achar que também precisa de um outro treinador e que Vitor Bruno não é a solução. A conferência de imprensa dele é paras os apanhados. Nem mostra raiva, nem irritação com o jogo da equipa, está tudo porreiro e a vida segue. Não gostei.

Espero que este mercado de inverno dê para vender alguns jogadores que não têm qualidade para estar cá e que, pelo menos, venha um extremo desequilibrador.
E no próximo domingo mais uma deslocação perigosa para podermos perder pontos...

• Like
Reações: Vinha

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,286
292
O AVB tem que vir falar. Ou demite o treinador ou descasca nos jogadores!
Ele já descascou nos jogadores antes.
E se já deu descasca nos jogadores e a atitude não mudou, se o treinador já pediu mais empenho e não houve, se já se deu confiança ao treinador mas nada muda... Então já chega. Não há mais que se possa fazer a não ser esperar pelo fim do campeonato e rezar que os adversários continuem a dar trambolhões ou agir e mudar já. Esta última depende de quem está disponível no mercado para vir treinar o clube e do dinheiro que temos.

Neste momento, palavras leva-as o vento.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tivemos a oportunidade de preparar 2 vezes o mesmo jogo.
2 vezes caralho!!!!
VB: “São essas nuances de imprevisibilidade que dificultam o nosso trabalho. Tal como nem sempre é mais fácil jogar contra dez também nem sempre é mais fácil ter duas oportunidades para preparar o mesmo jogo. São coisas do futebol, quem anda nisto há muito tempo como eu, sabe do que falo.”

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Não é desunião. É desespero.

Desde a Luz q se grita por mudança.

É demasiada gente verde. Jogadores sem experiência, treinador sem experiência, directores sem experiência.
Demasiado.
Mas já sabíamos que era assim e que não seria um ano fácil.
Estamos habituados a ganhar sempre mas este ano é ano de fazer reset. Ganhámos a Supertaça milagrosamente.
O que vier a mais é ouro. E, apesar de tudo, estamos longe de estar arredados do título com menos 1 ponto e ainda 17 jornadas por disputar.
As perspectivas não são as melhores mas esta negatividade que se lê por aqui não me parece a melhor saída para a situação.
No entanto, crítica construtiva e fundamentada gosto sempre de ler, mesmo que possa não concordar.
Se me disserem que o VB vai de vela e vem um treinador que revoluciona isto tudo e põe os jogadores a jogar o triplo e com outra atitude, venha ele!
Mas quem? Onde está esse treinador? Há garantias de melhorias com este plantel? Há dinheiro para treinador e jogadores novos?

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
A equipa precisa de reforços, isso não é novidade. Já desde o verão que precisa de 2 extremos e um médio que consiga ligar o jogo da equipa, mas continuo a achar que também precisa de um outro treinador e que Vitor Bruno não é a solução. A conferência de imprensa dele é paras os apanhados. Nem mostra raiva, nem irritação com o jogo da equipa, está tudo porreiro e a vida segue. Não gostei.
Treinador amorfo sem um pingo de emoção. Perder ou ganhar parece igual. E plantel com muitas carências. De 5 médios temos 2 com qualidade e 1 sendo defensivo e extremos temos em quantidade.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
VB: “São essas nuances de imprevisibilidade que dificultam o nosso trabalho. Tal como nem sempre é mais fácil jogar contra dez também nem sempre é mais fácil ter duas oportunidades para preparar o mesmo jogo. São coisas do futebol, quem anda nisto há muito tempo como eu, sabe do que falo.”
Olha o poeta sabe muito muito mas faz nada ...

És um falhado

• Triste
Reações: Chino

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,361
5,503
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu acho que sempre que tivémos chance aproveitamos , com ele.
Errado. Até no primeiro ano dele tivemos situações deste gênero de não aproveitar. E depois então foi um fartote.
Mas já chega de comparações. VB deve ter a sua responsabilidade por ele e por mais ninguém. Está a render? Sim, continua. Não, boa noite e até a próxima. O passado passou.

• Like
Reações: Vinha e apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Estamos habituados a ganhar sempre mas este ano é ano de fazer reset. Ganhámos a Supertaça milagrosamente.
O que vier a mais é ouro. E, apesar de tudo, estamos longe de estar arredados do título com menos 1 ponto e ainda 17 jornadas por disputar.
As perspectivas não são as melhores mas esta negatividade que se lê por aqui não me parece a melhor saída para a situação.
No entanto, crítica construtiva e fundamentada gosto sempre de ler, mesmo que possa não concordar.
Se me disserem que o VB vai de vela e vem um treinador que revoluciona isto tudo e põe os jogadores a jogar o triplo e com outra atitude, venha ele!
Mas quem? Onde está esse treinador? Há garantias de melhorias com este plantel? Há dinheiro?
Se vier um treinador tem de vir também reforços. Uma coisa sem a outra não acrescenta nada ou acrescenta pouco. No fundo treinador e plantel estão ao nivel um do outro.

• Like
Reações: Emanujor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas quem? Onde está esse treinador? Há garantias de melhorias com este plantel? Há dinheiro?
A positividade vem sempre de dentro para fora.
Ha alguma explicação para a negatividade de como se entra neste jogo? Ou da incapacidade sequer de reagir?

Nao foi com certeza pelos adeptos e o seu feng-chui.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,406
24,773
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Treinador amorfo sem um pingo de emoção. Perder ou ganhar parece igual. E plantel com muitas carências. De 5 médios temos 2 com qualidade e 1 sendo defensivo e extremos temos em quantidade.
É isso, encolhe os ombros quando fala e a vida continua, está tudo bem desde que o dinheiro caia na conta ao final do mês. Não gosto do discurso, o Vitor Bruno que me desculpe mas assim não vai lá.

• Like
Reações: Vinha e pensador

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
VB e AVB em amena cavaqueira na Madeira após final do jogo
Esqueçam idas ao aeroporto
Esqueçam despedimentos
Não vai acontecer
Lol eu acho graça é muitos acreditarem que VB vai ser demitido sempre que o VB tropeça. Parece que ainda não perceberam que AVB vai levar o seu plano até ao fim, com tudo o que isso implica.