CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
É o lider, é o maximo responsável por tudo. É só ouvir bem esta flash, o homem esta em modo Palminhas, vê um jogo que ninguém vê e não assume as responsabilidades de forma alguma.
E não há capitães em campo, com voz de comando, que sejam a extensão do treinador e puxem pelos outros jogadores?
Eu respondo: Não, infelizmente não há! :(

• Like
Reações: danielsousa94

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Temos vindo a perder sucessivamente qualidade no plantel.
Perdemos o ano passado Pepe, Taremi, Evanilson, Chico, Martinez, Fábio Cardoso e Carmo.
Já tínhamos perdido dois dínamos fantásticos no meio campo: Otávio e Uribe.
Vieram Perez, Samu, Djaló ( que não conta), Moura ( lesionado), Gul ( verdinho) e Fábio ( que nem 50% é do que saiu daqui).
Varela, Pepê e Galeno nem parecem os mesmo jogadores.
Estamos muito pior e com menos profundidade em termos de plantel. Então no ataque é gritante.
Em relação ao Fábio Cardoso, até melhoramos... o preço é que...
O Samu tem menos técnica que o Evanilson... mas à frente da baliza, é como da noite para o dia! E um gajo queixava-se que eramos muito perdulários... aí estamos melhores.
O Taremi pouco contou... mas ajudou muito no final.
O Pepe também esteve demasiadas vezes lesionado, a preparar o euro, ou a fazer merda em jogos importantes... não é importante.
O pior foi mesmo perder o Dão Nalgas, e vir um Fábio Vieira reformado... e o Pepê... que apesar de tudo, ainda ia sendo um jogador útil, que de vez em quanto fazia umas coisas interessantes.
De resto, o Varela parece ter ficado afectado com os rumores de verão, o Galeno com a transferência gorada (mas vai dando o que têm, e sempre mostrou dificuldades neste tipo de jogos).

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Em relação ao Fábio Cardoso, até melhoramos... o preço é que...
O Samu tem menos técnica que o Evanilson... mas à frente da baliza, é como da noite para a luz! E um gajo queixava-se que eramos muito perdulários... aí estamos melhores.
O Taremi pouco contou... mas ajudou muito no final.
O Pepe também esteve demasiadas vezes lesionado, a preparar o euro, ou a fazer merda em jogos importantes... não é importante.
O pior foi mesmo perder o Dão Nalgas, e vir um Fábio Vieira reformado... e o Pepê... que apesar de tudo, ainda ia sendo um jogador útil, que de vez em quanto fazia umas coisas interessantes.
De resto, o Varela parece ter ficado afectado com os rumores de verão, o Galeno com a transferência gorada (mas vai dando o que têm, e sempre mostrou dificuldades neste tipo de jogos).
O Galeno nunca deixa de dar tudo.
É dos menos culpados para mim
Não merece que o deixem ficar mal na minha opinião

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
Algo se passa a nível desportivo, e não é tudo culpa dos problemas financeiros.
Futebol na maioria dos escalões anda tremido.
Hóquei anda uma vergonha - é impossível perceber a queda a pique ..
Voleibol feminino também piorou...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,372
5,689
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Outra coisa que também falta a esta equipa é um líder dentro de campo.
Diogo Costa é bom rapaz, mas sendo guarda-redes está sempre limitado e, fora o mesmo, ninguém em campo manda dois berros e tenta puxar pela equipa.
Vivemos de estados de alma.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Nem todos nascem para ser bons treinadores de futebol, por muito que nasçam no meio e estudem para isso.
Há que aceirar isso, corrigir o erro e seguir em frente.
O VB pode ser uma excelente pessoa e um excelente adjunto, mas não é um bom treinador principal… nem sequer é razoável. Não é hoje e não vai ser. Vai ser um treinador de segunda linha.

• Like
Reações: Vinha e CANC

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,757
3,218
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Mas foi o VB que não saltou nem marcou o adversário?

Não estando em campo e sendo o líder de um grupo terá o arcar de culpas de um todo que ele mesmo lidera sendo premiado e validado nas conquistas e derrotas ... o nosso problema é que digamos não vêm do jogo de hoje.

*Infelizmente a panóplia de resultados e performances não são meros erros de quem salta mas de liderança ou falta da mesma.

Mas sim ... a culpa de não saltarem é do PRESIDENTE e dele espero que saiba agir por interesse maior do NGC.

Até eu tenho saltado caro forista, com o deleite in loco nos jogos tanto da A como da B pois não sou só adepto do sofá e sofro como todos nós o nosso momento atual.

Que caia o elo mais fraco da equação como é recorrente nestes casos se bem que neste será grande parte do problema.

• Like
Reações: Emanujor e CANC

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
O Lopetegui perde 2 jogos que podia ter passado o campeonato para a frente um na Madeira e outro em casa contra o SETÚBAL, mais um treinador sem tomates.
Esse em casa com o Setúbal acho que foi o NES.
E não desculpa, mas houve malas para o Setúbal e roubo da arbitragem

• Like

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,427
887
Braga
Conseguimos que os lagartos, passassem da tristeza à alegria num dia. Os mouros, já se devem sentir nas nuvens outra vez. Não é admissível o que se passou. O AVB tem que vir falar. Ou demite o treinador ou descasca nos jogadores!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,361
18,228
O Lopetegui perde 2 jogos que podia ter passado o campeonato para a frente um na Madeira e outro em casa contra o SETÚBAL, mais um treinador sem tomates.
Sim... mas as arbitragens... e aquela primeira volta de colo ao asshole b!! Não fosse esse colo, e no final da primeira volta andariam a lutar pelos lugares do meio da tabela.
Esta época, tirando famalicão,vtemos tido arbitragens relativamente ok, mesmo que com algum colinho para os adversários.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,697
393
48
Montemor-o-Velho
Mais perdido que isto?
O nivel dos jogadores é isto , até o Samu foi inútil hoje.
Enquanto este gajo se manter como treinador vamos descer a pique.
Alguem conseguia apostar o dinheiro todo que vamos a Barcelos ganhar?
Ninguem.
Se este pino se mantiver no banco, eu aposto com quem quiser que vamoa é perder. No meio da tristeza, ao menos ganho dinheiro!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não senhor.
Foi ele que foi comido em tudo pelo Margarido.
Foi ele que numa semana inteira preparou a equipa para fazer este serviço.
A culpa é dele. É uma fraude e não há cartilha que o salve do que é. Fraude, a maior frade do futebol a treinar profissional em Portugal.
Óbviamente que é. Fomos enganados. Todos.

E ali continua a destruir o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei se o problema foi de "a equipa" foi mais um problema de "os jogadores".
Houve muitas condicionantes individuais que fizeram com que a equipa estivesse mal.
No meio campo hoje só o Eustáquio tinha os níveis de agressividade necessários.
O Mora estava condicionado pelo amarelo e pela campanha. O Franco é um cona mole. O Pepê "está" um cona mole. O Vasky Vasc é um outro tipo de cona mole, é o puto do 5o ano que vai jogar contra os do 9o armado em durão e depois leva no pêlo.
Basicamente a equipa foi mal escolhida, e mal montada. Demasiados jogadores sem nervo juntos.
Sem o Nico, e o Varela foi metido fora por lesão, não conseguimos formar um meio campo sequer

Mas isto já sabemos há muito
Então malta sem ritmo lá dentro, ainda pior; o Vasco tem entrado sempre mal quando entra uns minutos

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
O VB faz o que sabe e não é o único vilão mas esse branqueamento constante da sua responsabilidade de tudo o que de mal acontece em campo já cansa.

O VB não tem responsabilidade por uma equipa que passa 45 minutos sem fazer um remate contra o penúltimo classificado?

O VB não tem responsabilidade na organização defensiva que permite o segundo golo? Ou a culpa é só do seu adjunto que prepara as bolas paradas?

O VB não tem responsabilidade na atitude com que a equipa se apresenta em campo? Não é dele a mensagem que não está a passar? Não é a ele que cabe preparar psicologicamente os jogadores para entrarem a mil nestes jogos que valem mais do que três pontos?

O VB não tem de ser despedido por ter perdido um jogo, já falámos sobre isso, mas também não vamos continuar a fingir que tudo o que de mal acontece no campo é sempre culpa dos jogadores e o VB é apenas uma vítima.
A minha atitude perante este descalabro de exibições é um pouco provocatória, assumo.
Mas apenas a resposta que me apetece dar para compensar a enorme maioria aqui no Portal, depois de ler certas coisas que leio por aqui em que a culpa é apenas e só do VB ( coitado, admito que não sabe mais...) e os jogadores passam entre os pingos da chuva depois de mais uma vergonhosa demonstração de falta de atitude e vontade de serem felizes com a nossa camisola.
Em resumo, ao treinador compete elaborar a tática e motivar os jogadores. Depois eles, lá dentro, executam bem ou não.

Última edição: