Tenho pena André, muita pena, mas parece-me que vais "morrer" agarrado a este treinador, so lamento.
Sessão de terapia. Onde cada um diz o seu maior defeito e a sua maior qualidade.Mas ainda é preciso avaliar os jogadores?
Já não tiraram a pinta a todos? O que é que precisam mais?
Se fosses a tomar uma ação pela avaliação atual do Varela despachavas o homem por 20 milhas, e quem diz ele diz outrosMas ainda é preciso avaliar os jogadores?
Calma que se vende o Martim e Mora por 20M cada e dá para mais um ano com o lixo todo que acumulámos.A reestruturação financeira só se consegue com sucesso desportivo, precisamos de no minimo ficar em 2 lugar para conseguir o dinheiro da CL e da montra que daí advém para valorizar jogadores. Quem quer vir no final da época buscar algum jogador nosso?
Quanto vale neste momento Pepê, Varela ou galeno?
Com este treinador não há valorização de plantel, CL, o que afeta e de que maneira a sustentabilidade financeira.
O que me mais choca é isso. AVB percebe mais do que o comum adepto sobre futebol, vê esta miséria e nada faz? Se calhar não sabe ainda o que é ser presidente de um grande clube e não é segurar o treinador mais do que o razoável. Muito mais do que o razoável.Obviamente. Mas o AVB não pode andar â boleia do que sai na CS, ele tem olhinhos na cara e já devia ter percebido que não se vê uma evolução. Arrisco me até que este novo ano trouxe um retrocesso.
Se houvesse uma ideia de jogo a nascer... Se tivesse finalmente encontrado um 11 e estivessem a ganhar dinâmicas e entrosamento.... Mas não há absolutamente nada
Há quem saiba avaliar talento, rendimento e potencialSe fosses a tomar uma ação pela avaliação atual do Varela despachavas o homem por 20 milhas, e quem diz ele diz outros
20?Se fosses a tomar uma ação pela avaliação atual do Varela despachavas o homem por 20 milhas, e quem diz ele diz outros
Os jogos que faltam da UEFA vão ser penosos... ainda tive a esperança que com a bonança pudesse crescer também como treinador, mas volta sempre ao mesmo registo quando o nível sobe.Atenção que antes de lá entrares tens que ir a um playoff. Com VB? Boa sorte com isso....
O Pereira da Costa não tem experiência numa SAD…O único na estrutura que é alto profissional naquilo que faz é o Pereira da Costa. É experiente na área com anos a fazer o que está a fazer. Todos os outros são novatos, AVB incluído. Dá que pensar.
Não dá, não sabe mais. Aliás, não sabe mais do que ser adjunto. Devia ter seguido na equipa do Ceição.Os jogos que faltam da UEFA vão ser penosos... ainda tive a esperança que com a bonança pudesse crescer também como treinador, mas volta sempre ao mesmo registo quando o nível sobe.
Não tem nada a ver com veia corporativa. Tem a ver com o facto de não querer assumir que se enganou …Tenho receio que isto ainda seja a veia corporativista do AVB com os treinadores, um lider tem que ter mao dura
"Muitos"Há quem saiba avaliar talento, rendimento e potencial
A maioria deste plantel é zero
E já eram zero no ano passado, e há 2 anos, e há 3 anos
Muitos destes gajos já se arrastam no clube há anos; a acumular épocas vergonhosas
Jorge Costa E Zubizarreta avaliam o quê? Ganham milhões a fazer o quê? Mas a culpa não é deles é de quem os gere e lhes permitiu manter o boneco do treinador e vários jogadores.Mas ainda é preciso avaliar os jogadores?