O que tenho visto em campo quer na época passada, quer esta, não tem sido o meu FC Porto.Para mim é impensável não ver o meu Grande Amor.
Sou masoquista a esse ponto
O que tenho visto em campo quer na época passada, quer esta, não tem sido o meu FC Porto.Para mim é impensável não ver o meu Grande Amor.
Sou masoquista a esse ponto
Também acho que não, era wishful thinkingNão o despediu depois do jogo contra os corruptos com uma paragem de 2 semanas acho que também não vai ser hoje.
Constatar isso todos nós sabemos fazer, ele tem de explicar é porque isso aconteceu. Ele tem de conseguir motivar os jogadores para que tal não suceda, aliás, devia ser fácil, ao fim de largos meses podiamos passar para 1, há maior motivação que esta?VB constatou a verdade. Eles quiseram mais
Mas ele tem é que conseguir em TODOS os jogos que ninguém queira mais ganhar do que nos
Porque é do interesse deles que este piaçaba incompetente continue ali.Porque é que nenhum jornalista perguntou na conferência de imprensa ao VB, se sentia que tinha condições para continuar ou se sentia que tinha o lugar em risco?
Mesmo que ele ache VB não é o homem certo e provavelmente acha, não despede. Porque está tudo em aberto.O AVB foi treinador… temo que tenha dificuldades em despedir treinadores
Discurso de banana. Vai com o crl numa competição e diz que tem a proxima. Perde contra um aflito quando ia saltar para primeiro e ainda depende dele. Enfim...
De rir este boneco
Infelizmente não dependemos só de nós (adeptos e sócios do FCPorto), para deixar de ser o nosso treinador.
De rir este boneco
Os assuntos financeiros são da lavra do CFO que sabe mais a dormir do que o AVB acordado. Que não fuja para baixo do Equador outra vez e assuma as decisões que são suas: a escolha acertada sobre os treinadores do futebol profissionalO André Villas Boas se não aprece em momentos como este a exigir mais ao treinador ou despedi-lo, também demonstra não ter pulso.
Em relação aos problemas financeiros tiro-lhe o chapéu, mas em relação ao treinador precisamos de muito mais do que duas eliminações nas taças, desempenho medíocre na liga europa e exibições fracas contra os rivais e a derrota de hoje.
Vitor Bruno talvez seja treinador para um Braga, mas nunca para um Fcporto
Dependemos é dos outros.
De rir este boneco
E jogaste bem com a saída dele?Mudei de canal após o final
Explicou a razão para manter o Pepê de início quando podia trocar quem quisesse sem gastar substituição?
Isso é o que me preocupa mais. ele é incapaz de assumir que erra. Como vai evoluir?O discurso do VB é pleno de desculpas e pouca responsabilização!