CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,065
6,542
Devem estar à espera do clássico contra o sporte no dragão....ou não....Se não for despedido hoje a dúvida sobre a capacidade do presidente em ser presidente começa a crescer dentro de mim.
complicado, eu quero muito acreditar muito no AVB, mas as suas opções para treinador estão a deixar muito a desejar... Provavelmente não quer estar a mexer sem ter a certeza de que tem uma opção boa e melhora o plantel 1º, mas não é isso que tem passado aos adeptos

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,237
Em poucos meses já temos um boneco como o Lage a treinador e não deve faltar muito até termos um novo Rui Costa com mais murros na mesa do que títulos

• Like
Reações: Azul_Eterno

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,553
1,991
Sempre a olhar para baixo. Isto passa confiança a alguém? Sai caralho. A falar de carácter e não pedes a demissão?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,061
7,674
Neste momento estou em mood qualquer coisa serve, tentar qualquer coisa. Venha o João Pereira do Casa Pia.
Jorge Costa temporariamente, para fechar a época.
A partir de hoje este gajo não pode continuar.
E é necessário começar a fazer uma varridela no balneário. Há muito lixo dentro, que não suam a camisola, não correm e amuam.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,792
Os jogadores já não estão com ele há muito. E têm dado sinais disso em campo. O presi é que parece que anda desatento....
Como e óbvio o Presidente tem culpas no cartório, afinal foi uma aposta dele.
Mas a recuperação do clube não e fácil, não vai ser fácil.
No caso do treinador a coisa mais fácil e despedir o treinador o problema e quem será o próximo treinador?
Vamos andar a substituir treinadores de 6 em 6 meses?
Atenção que sou da vossa opinião que VB já deveria ter saído a muito tempo, mas também tenho que perceber o lado do presidente.
As coisas não são fáceis e acho que está aqui um enorme problema.
Com VB não vamos a lado nenhum, e agir quem poderia substituir?
Em teoria apostaria no João pereira do casa pia, mas tem tudo para correr mal.
Precisamos de algum de valor e onde está esse treinador?
Mas digo que para mim VB já não passava esta noite como treinador do NGP.

• Like
Reações: F_Ferr