Uma vergonha de jogo, aliás mais um, e mais uma vergonha de discurso do treinador!
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
É o lider, é o maximo responsável por tudo. É só ouvir bem esta flash, o homem esta em modo Palminhas, vê um jogo que ninguém vê e não assume as responsabilidades de forma alguma.Lá dentro o treinador é que tem de mostrar atitude?
Para quê se nem rematamos?VB a PL já!
Prediger, Madrid, ou Bolatti foram piores que ele... mas é totalmente diferente ser jogador do Porto ou do nacional. O Marco Ferreira também era craque no setúbal, o Jaime no famalicão, o Alan no braga... etc...isso ou o problema não está só nos jogadores.
O Bruno Costa foi do pior que vi a passar por cá e jogou melhor que qualquer um dos nossos médios hoje, o Bruno Costa passou a ter nivel para o nosso clube ao jogar no 17º classificado?
Gestão a la sergio ConceiçãoA gestão do plantel também é verhonhosa por parte deste banana. Há merdas que não se explicam e que, como é óbvio, acabam por prejudicar a equipa e o grupo.
O melhor Guarín é muito melhor que Eustáquio. Podia ser inconstante mas quando esteve no seu melhor tinha mais potencial. A época com AVB foi Top. Grandes golos e assistências. Eustáquio é para fazer plantel mas não faz a diferença mesmo ao seu melhor nível.O Eustáquio tem nível para o Porto, quanto mais não seja como jogador de plantel - melhor que muito entulho que tivemos em épocas gloriosas, ou um Guarin em todo o seu tempo cá, excepto a segunda volta de 09/10 e a segunda volta de 10/11. O Varela, que custou quase o dobro, é que não pode andar tanto tempo a ser uma merda... se calhar ficou mais afectado com os rumores do verão, do que o Galeno com a transferência milionária gorada.
Já não surpreende....Uma vergonha de jogo, aliás mais um, e mais uma vergonha de discurso do treinador!
Ainda não tinha marcado neste campeonato.Este central do nacional hoje parecia o Hummels!
Se fosse a forma de figir a pagar os 17M... ok. De outra forma, seria demasiado radical.O Ze Pedro devia jogar!
Neuhen por mim saia já. 15M fdx!
Não faço puto de ideia se és mesmo o @Kerouac ou não, mas uma coisa tenho de reconhecer, tens tido bom olho na analise aos nosso jogadores; nunca pensei que o Nehuen fosse tao mediano como anda a ser; que o preço que vamos pagar por ele é um abuso, era obvio que sim, mas pqp, nunca pensei que fosse isto.Não faço ideia. Só tenho a certeza que foi o último jogo do VB.
Se calhar é onde devia estarPensa que treina o farense
Se está à espera desse jogo então ainda vamos ter muitos dissabores até lá.Devem estar à espera do clássico contra o sporte no dragão....ou não....Se não for despedido hoje a dúvida sobre a capacidade do presidente em ser presidente começa a crescer dentro de mim.