Oferecemos um fim-de-semana perfeito ao Benfica e um menos mau ao Sporting...
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Neste momento estou em mood qualquer coisa serve, tentar qualquer coisa. Venha o João Pereira do Casa Pia.Apostar até ao final da época no João pereira do casa pia...
A culpa claramente não é dos jogadores. Eles estão assim porque se estão a cagar para o adjunto. Não o respeitam.Alguns jogadores mostraram que isto para eles é um passatempo bem remunerado.
Coitado do Farense. Tem melhor q ele.Se calhar é onde devia estar
Já era, mas a partir do dia de hoje, e do que todos vimos, o Nosso Presidente só tem uma decisão a tomar.Já não surpreende....
Para mim a responsabilidade já não é dele! È de quem o segura!
Eles tentam fazer o que o adjunto pede.A culpa claramente não é dos jogadores. Eles estão assim porque se estão a cagar para o adjunto.
complicado, eu quero muito acreditar muito no AVB, mas as suas opções para treinador estão a deixar muito a desejar... Provavelmente não quer estar a mexer sem ter a certeza de que tem uma opção boa e melhora o plantel 1º, mas não é isso que tem passado aos adeptosDevem estar à espera do clássico contra o sporte no dragão....ou não....Se não for despedido hoje a dúvida sobre a capacidade do presidente em ser presidente começa a crescer dentro de mim.
Acho que nem isso. Cagam no homem. Imagino as conversas de balneário entre eles. Devem gozar com o poeta à grande.Eles tentam fazer o que o adjunto pede.
Jorge Costa temporariamente, para fechar a época.Neste momento estou em mood qualquer coisa serve, tentar qualquer coisa. Venha o João Pereira do Casa Pia.
Qualquer opção será melhor do que VB que nem treinador principal ainda é.Provavelmente não quer estar a mexer sem ter a certeza de que tem uma opção boa
Maioria dos jogadores não valem um chavelho tambémA culpa claramente não é dos jogadores. Eles estão assim porque se estão a cagar para o adjunto. Não o respeitam.
Como e óbvio o Presidente tem culpas no cartório, afinal foi uma aposta dele.Os jogadores já não estão com ele há muito. E têm dado sinais disso em campo. O presi é que parece que anda desatento....
Certo, mas temos plantel para ganhar a um Nacional de segunda liga, não? E tanto temos plantel que estamos a 1 ponto do super sprtote.Maioria dos jogadores não valem um chavelho também
Mas isso já sabíamos