André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,942
Temos de decompor as coisas:
Quota parte de responsabilidade da situação financeira.
Quota parte da responsabilidade do treinador
Quota parte da responsabilidade da qualidade( ou falta dela ) dos jogadores.
Para mim é:
60%
25%
15%
Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu espero

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,661
André Vilas Boas está na altura de meter mão nisto.
Isto não pode continuar.
Conseguimos acabar a 1 parte sem um único remate a baliza!
Isto é por demais VERGONHOSO.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,907
16,740
Conquistas
7
62
Porto
A crença no campeonato vai-se ver na dimensão dos movimentos em Janeiro. Se nada acontecer, certo será que temos um presidente que não acredita na equipa campeã.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
801
1,158
E agora Presidente que a época está praticamente perdida vai continuar a insistir no erro de manter o Treinador VB???
Já todos sabemos que depois de hoje não vamos ganhar nada esta época.
Acabou Presidente!
Comece a limpar a casa, prepare já a próxima época com um treinador à altura do FC Porto.
Chega de brincar com adjuntos tão fraquinhos!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Não sei se vamos a tempo, como disse a seguir, esta época apesar de falar que é para ganhar o campeonato, sabemos que o mais importante é a champions, temos de nos recompor financeiramente para poder contratar os melhores, claro se o campeonato vier melhor, mas o foco é mesmo apurar-nos para a chanpions, isso é imperativo.
Isso entendo perfeitamente, pois é fundamental o apuramento para a Champions e encaixar o máximo de liquidez possível. Agora o que está a custar é ver que os rivais estão a abanar por todos os lados e nós termos oportunidades para disparar na frente e não aproveitamos as oportunidades.

Começa a não ser aceitável nada mudar para que a equipa mude a mentalidade, o plano, a visão e a postura.

SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,632
6,544
Explica-me sff como é que o facto de estares roto de finanças te leva a levar baile do Nacional(entre outros). Eu espero
Não é levar baile do Nacional.
Baile do Nacional levaste em 2005 em casa meses depois de teres ganho tudo com um plantel superior a este.
Dei o exemplo só Flamengo teve de 1992 a 2009 sem ser campeão.
Devia a toda a gente e no limiar da falência.
A presidente Patrícia entrou salvo erro em 2007 e foi muito criticada porque trazia uma equipa de tecnocratas e ninguém que percebia de bola.
Passado 2 anos foi campeã e a partir daí foi sempre a subir.
Nos 15 anos Seguintes foi campeão 3x e ganharam 2 libertadores.
Moral da história foi preciso estruturar a casa para voltar a ganhar.
Agora podem se dar ao luz de despedir treinadores por mau rendimento porque tem um estrutura ótima.
Antes despediam toda gente mas não ganhavam porque tavam falidos e tinham uma estrutura dos anos 80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
O FC Porto não tem plantel para ganhar ao penúltimo classificado do campeonato?
Plantel e treinador, mas apesar de tudo acabamos em 2 na 1ª volta a 1 ponto do 1º, bom mudar o treinador, ele deve ponderar, sobretudo sabendo das alternativas que tem, isso não sabemos quais são!
Dizer que x ou y é melhor é outro tiro no escuro, o foco é manter-se nos 1º lugar para pelo menos agarrar a champions.