Calma malta, não desesperem.
Vamos atacar o próximo treino!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vamos atacar o próximo treino!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para ele este foi um fds em grande.É tão fraco como pessoa como é como treinador nem vai assumir a responsabilidade. E muito fraco a todos os niveis. Que vá treinar o seu clube
RUA SEU AMADOR
Mas é tarde demais porque crl? estamos a UM ponto.Ele não tem de se demitir. Existe um presidente para tomar essas decisões.
E agora já é tarde demais. A mudança era em novembro na paragem selecções.
Mas tarde demais porquê? O Sporting mudou de treinador e dias depois ganhou ao Benfica. Não precisou de 2 semanas para o fazer. Isso são desculpas.Ele não tem de se demitir. Existe um presidente para tomar essas decisões.
E agora já é tarde demais. A mudança era em novembro na paragem selecções.
Seria mau sinal. Então contrataram o homem para diretor... Para isso ia para lá o André que é melhor treinador que o Bicho.Vai entrar o Bicho..
Já lá fui tambémDireciona a tua fúria para quem o mantém por cá.
Amanhã vamos atacar o treino com tudo, temos de correr mais.....não sabe dizer mais nada, parece AI...Muito curioso para ouvir o que vai dizer..
Sempre foi lampião. Por isso que va treinar a merda do seu clube.Para ele este foi um fds em grande.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Porque não o André Villas-Boas, já agora?O Jorge Costa nao pode assumir? Pelo menos ate ao final da epoca?
Pelo menos era um sinal.Vai entrar o Bicho..
E já escorregaram.Mas tarde demais porquê? O Sporting mudou de treinador e dias depois ganhou ao Benfica. Não precisou de 2 semanas para o fazer. Isso são desculpas.
Se calhar é a decisão mais acertada até ao fim da época.Vai entrar o Bicho..
Que assuma qualquer treinador, menos este adjunto. Até o José Mota era um upgradeO Jorge Costa nao pode assumir? Pelo menos ate ao final da epoca?