#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.13 Performance da Época
J

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,387
3,955
Tem que ser homem e demitir-se hoje. Se não o fixer perde o pouco respeito que ainda tem da massa associativa.
Ele não tem de se demitir. Existe um presidente para tomar essas decisões.

E agora já é tarde demais. A mudança era em novembro na paragem selecções.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,599
Até podemos ser campeões esta época mas esta não é uma equipa à Porto.
Jogo após jogo a entrarem em pânico à mínima contrariedade. Qualquer equipa que tente jogar olhos nos olhos connosco consegue-o.
0 vontade de se superarem nos grandes momentos. Hoje então foi o cúmulo.
Entramos em campo com hipótese de ir para a liderança e é uma apatia total. Parece que começam o jogo já cansados.
Completamente engolidos pelo Nacional que nos roubou bola após bola, ganhou duelo atrás de duelo e segunda bola atrás de segunda bola.
Depois não há milagres.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,078
2,149
Ia sair como se estava e está sobre contracto com o clube? Só nao joga por razoes pessoais com o VB, portanto escolher esse boneco e perder o melhor jogador foi como se diz dois passaros com um tiro só, mas ao contrário.
Ia sair como fez a pressão seja quem fosse o treinador ia aparecer lesões no cu e afins. Mas continuem com essa. Podem criticar o vb por muita coisa e com razão, mas fosse ele ou um estrangeiro ou outro qualquer o chico não ia ficar por cá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,029
6,506
completamente perdido no banco ainda na 1ª parte e não se percebe bem porquê, tirando o Vasco, o 11 foi todo o mesmo do que tem sido. O Franco foi titular por opção técnica, não se pode queixar. Galeno e Pepê iguais a si proprios, ou seja, uma mão cheia de nada. Samu e Mora tiveram um dia para esquecer mas é nestes dias que a qualidade coletiva tem que aparecer com rotinas, não as há.

O nosso banco é fraco, ainda mais hoje sem Varela e Vasco/Franco, mas deixou Jaime de fora por opção, então é porque não devemos estar assim tão mal. Mas mesmo assim, um bom treinador em Janeiro ja deveria ter rotinas suficientes para um jogador a sair do banco conseguir entrar e se envolver no futebol da equipa, no entanto é 0, bola com o VB.

Cada mais me convenço é que sem o bom momento e golos do Samu, o VB já não tinha metade dos pontos que tem.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
773
2,254
Se não sair hoje o Vilas Boas perde todo meu apoio. E o trabalho que está a fazer financeiramente vai todo por água abaixo com insucesso total desportivamente. Para ano vamos ter que pedir mais um empréstimo de 120 milhões a 30 anos para pagar ordenados e despesas correntes.

Cheue

12 Maio 2016
24,083
38,269
Conquistas
7
108
21awdda.png "É com grande apreço que reafirmo a qualidade do meu relacionamento com o presidente e os diretores do FC Porto. As nossas interações pautam-se por um elevado nível de cordialidade e profundidade, características que valorizo imensamente. Em virtude dessa relação, a segurança da minha posição não está, de forma alguma, em questão. Almejo, com genuína aspiração, poder continuar a contribuir para o sucesso deste grandioso clube durante muitos anos vindouros."

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,153
14,298
29
Se ficas vais sair tu no fim da época e o André em breve .
não me ataquem , eu sou defensor do André , mas há muita gente que votou André , mas ainda dividida . Isto não ajuda nada .
é o meu presidente , mas não pode pensar só na vertente financeira , a desportiva é preciso também

já agora
Preparados ? Atacar o próximo treino, são ciclos , dores de crescimento

inpax

Superior
2 Setembro 2012
29
9
Consegue ser pior do que o pai dele que já era uma bela merd* de treinador.

Enviado do meu A015 através do Tapatalk