CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,327
3,515
O que me fode é que vamos levar com este gajo até ao fim da época e, quase que aposto, vamos conseguir acabar em 3.º.

Até digo mais, tendo em conta o calendário da segunda volta e o facto de hoje se poder ficar isolado na frente, qualquer treinador razoavelmente competente era campeão. Com este treinador temos sorte se acabarmos apurados para a Champions.
Conseguimos a proeza de ter um treinador pior do que o Lage!
asi?, ni terceros y mais una época sin champions con todo lo que eso supone

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,931
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sendo treinador do Porto, face à essas estatísticas, tinha vergonha e demitia-me.

Sendo Presidente esse mesmo treinador acho que nem treinava a equipa na segunda parte.

Foram os 45m mais vergonhosos dos últimos anos.
Ninguém tem vergonha. Nem os capitães. Se houvesse UM capitão ja tinha encostado meia duzia destes inuteis q andam equipados.

Um clube ao abandono.

• Like
Reações: CaptainLucho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,642
6,547
Eu gostaria sinceramente de perceber como se alcança viabilidade económica sem sucesso desportivo…
Estruturando as contas e o que se pode pagar.
Depois trabalhar nessas condições para atingir o sucesso.
A viabilidade de um clube não pode ser jogada no remate que vai ao poste ou entra.
Essa premissa está errada e o problema pelo.qual Portugal não consegue melhores resultados a médio longo prazo

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,263
3,072
Custa mas neste momento no futebol tornamo nos numa equipa fofinha….

O Porto nunca foi bom por querer agradar aos outros clubes, sempre fomos bons por querermos ser melhores e nunca deixaram.

Falta o discurso de ódio falta… por muito que queiram ser anjinhos isso nunca nos beneficiou em nada.

Estão a fazer um excelente trabalho financeiramente mas a falhar nos resultados desportivos… quando se quer mudar tudo até o que é bom costuma dar porcaria
Sim claro, o odio que demonstramos o ano passado com os vermelhos todos do Pepe e companhia é que era.

Foda-se...

• Haha
Reações: Rasputin

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Não sou dessas merdas mas VB merece um apertão. Acho surreal. Só lhe perdoe se ele puser o lugar à disposição logo na CI.

Tem de sair. Não dá para continuar assim.
Como é que se vai demitir se sabe que é o pior treinador da 1a liga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,362
18,230
E ainda assim acho-o melhor que o Pepê que nem esses piços saca. Eu não sou louco pelo Jaime mas a comparar ao Pepê e ao Galeno na frente é um prodígio lol.
O Pepê está horrível... mas o Jaime... acho que até prefiro o Namaso ou o pianista. Aliás, contra o chupoting o Zaidu conseguiu desequilibrar mais que Jaime e Fábio juntos... e isso diz muito!

• Like
Reações: fmorais92

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,761
3,229
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
2-0 e ainda tiveram 2 bolas bem perigosas para finalizar !!!

Esta merda de hoje não pode passar, ou o presidente agarra pelos tomates a responsabilidade que tem e despede os 2 sinos que treinam as equipas séniores ou então que assuma que lhe pesa algo mais ...

Isto é uma puta de uma nojice que nem se consegue mais dar aso ao quer que seja.

É apertar tudo e todos à chegada ,o treinador nem sabe o que fazer.