CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,838
10,279
A culpa não é do nevoeiro.
Não é do árbitro
Deve ser do sol, as vedetas não estão habituadas a jogar com luz natural, deve estar a fazer mal a vista
E sem falar que a vitória hoje dava o primeiro lugar isolado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,070
20,401
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu despedia hoje o VB e ia nuscar o Tiago, ou o Joao pereira ao casa pia

Era hoje, como estou

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,066
6,551
O que o Jaime mostrou, mesmo contra o sporting foi grande piço... e o Galeno também mostrou.... e nesse jogo o Eustáquio (uma grande assistência) e o Vasco foram muito importantes para desbloquear o jogo.
E ainda assim acho-o melhor que o Pepê que nem esses piços saca. Eu não sou louco pelo Jaime mas a comparar ao Pepê e ao Galeno na frente é um prodígio lol.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,115
68,493
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estavamos bem. Apanhamos foi um boavista sem equipa que serviu bem para enganar... a equipa tem estado a pique, mas não querem mexer e agora nem sabem que podem colocar. Ainda veem um luis castro para ficar tudo na mesma depois
Nao foi so Boavista. No Moreirense fizemos um jogo interessante e teoricamente bem mais dificil que este.

• Like
Reações: fmorais92

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
133
121
44
Lagos
Isto é uma miséria, para me chatear não vale a pena ver o Porto, é muito mau, contra uma das piores equipas da Liga e nem uma oportunidade de golo. Ridículo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,330
Não sou dessas merdas mas VB merece um apertão. Acho surreal. Só lhe perdoe se ele puser o lugar à disposição logo na CI.

Tem de sair. Não dá para contiuar assim.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está mas se ele dissesse isso ia preparar as pessoas para isso e iria sacudir a responsabilidade de si.
Ao querer ser campeão assume uma responsabilidade evitada.
FCP é um clube em transiçao claramente.
Mas para fora continua a ser candidato quando claramente não é
Temos que ser um clube em transição com pessoas minimamente habilitadas em cada função.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
260
185
Este treinador ainda agora nas substituições que efetuou mostrou um desnorte total.
Ele próprio não só não sabe o que está a fazer como passa isso para a equipa, sabia de antemão que este jogo era importante pra ganhar e ficarmos isolados na frente com 5 pontos de um e dois de outro rival, não efetuamos um único remate a baliza na primeira parte.
Se este Sr continua ao leme da nossa equipa corremos o risco durante este mês ficarmos afastados das restantes competições.
Hoje seria o seu último jogo à frente da equipa isto é se ainda queremos ganhar algo esta temporada.