Nao posso ver mais o PP no porto. Emprestem o gajo se ng lhe pegar
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Sarri, Luís Castro, Tite, Palminhas, Ten Hag, Dyche, Favre, Sarri, Kovac, Terzic, Allegri, Xavi...E estão livres....
Não foi por falta de avisoPodíamos ir buscar o plantel do Barcelona 2009, com este burro no banco não iamos a lado nenhuma
E ainda assim acho-o melhor que o Pepê que nem esses piços saca. Eu não sou louco pelo Jaime mas a comparar ao Pepê e ao Galeno na frente é um prodígio lol.O que o Jaime mostrou, mesmo contra o sporting foi grande piço... e o Galeno também mostrou.... e nesse jogo o Eustáquio (uma grande assistência) e o Vasco foram muito importantes para desbloquear o jogo.
Nao foi so Boavista. No Moreirense fizemos um jogo interessante e teoricamente bem mais dificil que este.Não estavamos bem. Apanhamos foi um boavista sem equipa que serviu bem para enganar... a equipa tem estado a pique, mas não querem mexer e agora nem sabem que podem colocar. Ainda veem um luis castro para ficar tudo na mesma depois
para mi no hay nada. bueno si, mai’s una merda de nehuenEle é agarrado com os dois braços... já tivemos golos anulados por causa disso. E já tivemos penalties contra nós por causa disso.
Questionar??Mesmo com 3-2, devemos questionar a continuidade do treinador.
Eu já não questiono, o homem tem de sair independentemente do resultado final deste jogo.Mesmo com 3-2, devemos questionar a continuidade do treinador.
Parece um bug do Flashscore… infelizmente não éIsto é muito acima de vergonhoso
Isso já todos sabem, menos a direção.Mas sem ele nao temos ninguem que desiquilibre no meio campo.
Temos que ser um clube em transição com pessoas minimamente habilitadas em cada função.Está mas se ele dissesse isso ia preparar as pessoas para isso e iria sacudir a responsabilidade de si.
Ao querer ser campeão assume uma responsabilidade evitada.
FCP é um clube em transiçao claramente.
Mas para fora continua a ser candidato quando claramente não é
Jogo com o boavista foi o culpado do franco entrar e ainda não ter saído da equipaNao foi so Boavista. No Moreirense fizemos um jogo interessante e teoricamente bem mais dificil que este.
Desde o final do jogo com o Boavista...Z-E-R-O remates. Z-E-R-O!