O Grujic é melhor que qualquer um que está no nosso meio-campo hoje.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Saudades pah. Contigo, hoje, não havia lanche nem jantar para ninguém.Eu tenho 77 anos mas ainda sou capaz de meter esta equipa na linha.
asi?, ni terceros y mais una época sin champions con todo lo que eso suponeO que me fode é que vamos levar com este gajo até ao fim da época e, quase que aposto, vamos conseguir acabar em 3.º.
Até digo mais, tendo em conta o calendário da segunda volta e o facto de hoje se poder ficar isolado na frente, qualquer treinador razoavelmente competente era campeão. Com este treinador temos sorte se acabarmos apurados para a Champions.
Conseguimos a proeza de ter um treinador pior do que o Lage!
Ninguém tem vergonha. Nem os capitães. Se houvesse UM capitão ja tinha encostado meia duzia destes inuteis q andam equipados.Eu sendo treinador do Porto, face à essas estatísticas, tinha vergonha e demitia-me.
Sendo Presidente esse mesmo treinador acho que nem treinava a equipa na segunda parte.
Foram os 45m mais vergonhosos dos últimos anos.
Estruturando as contas e o que se pode pagar.Eu gostaria sinceramente de perceber como se alcança viabilidade económica sem sucesso desportivo…
Sim claro, o odio que demonstramos o ano passado com os vermelhos todos do Pepe e companhia é que era.Custa mas neste momento no futebol tornamo nos numa equipa fofinha….
O Porto nunca foi bom por querer agradar aos outros clubes, sempre fomos bons por querermos ser melhores e nunca deixaram.
Falta o discurso de ódio falta… por muito que queiram ser anjinhos isso nunca nos beneficiou em nada.
Estão a fazer um excelente trabalho financeiramente mas a falhar nos resultados desportivos… quando se quer mudar tudo até o que é bom costuma dar porcaria
e ainda tinhamos que pagarMandava-o para o Brasil em troca de uma maminha com feijão preto.
Não te metas nisso lolReviravolta com odd 7... não resisto, vamos lá!
Como é que se vai demitir se sabe que é o pior treinador da 1a liga.Não sou dessas merdas mas VB merece um apertão. Acho surreal. Só lhe perdoe se ele puser o lugar à disposição logo na CI.
Tem de sair. Não dá para continuar assim.
Falar dos outros depois de um jogo destes da nossa parte...Parece que estamos a jogar contra o nacional prime
Eu vi os jogos contra orcs e calimeros e esta equipa é nova só pode.
Parece que estão a lutar pela Champions
Nem terceiros. Nem merecemos.asi?, ni terceros y mais una época sin champions con todo lo que eso supone
arrisco me a dizer que quem faz 3 golos hoje é o nacional e nós nem 1Mesmo com 3-2, devemos questionar a continuidade do treinador.
O Pepê está horrível... mas o Jaime... acho que até prefiro o Namaso ou o pianista. Aliás, contra o chupoting o Zaidu conseguiu desequilibrar mais que Jaime e Fábio juntos... e isso diz muito!E ainda assim acho-o melhor que o Pepê que nem esses piços saca. Eu não sou louco pelo Jaime mas a comparar ao Pepê e ao Galeno na frente é um prodígio lol.
E mais que tudo isso.... um treinador mediocre!A ausência de qualidade é transversal ao plantel mas há uma enorme falta de capacidade da equipa técnica e outra enorme falta de vontade por parte dos jogadores, não há milagres!
Parem de falar na equipa, o mal é o treinadorEquipa sem estofo.
Deus te ouça, embora já vá com muito atraso nos 2 casosO AVB hj despede os dois treinadores