CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,289
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amanhã é o dia D de VB embora quem jogue não é ele mas sim os jogadores e muita gente esquece-se disso com qualquer treinador.
A maneira como a equipa entrou contra o Sporting mostrou um trabalho bem feito mas o problema esteve no passe final que falhou sempre e ele até falou nisso.
Veremos se trabalharam bem essa vertente, a equipa não pode entrar ansiosa mas também não pode "deixar andar" e acelerar perto do fim se o resultado não estiver definido.
Essa parte digamos psicológica tem que partir dele antes do jogo.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,641
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este jogo cheira-me a vibes daquele 1-1 com o Setúbal no Dragão na época do NES. Minha sensação para aquela partida é a mesma que tenho para este jogo: se ganharmos, embalamos. Se não ganharmos, muito dificilmente conquistamos algum troféu esta época.

• Like
Reações: joaovilasboas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo cheira-me a vibes daquele 1-1 com o Setúbal no Dragão na época do NES. Minha sensação para aquela partida é a mesma que tenho para este jogo: se ganharmos, embalamos. Se não ganharmos, muito dificilmente conquistamos algum troféu esta época.
Com a mesma roubalheira a acompanhar?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,584
767

24 jogadores na comitiva para a Madeira

CD Nacional-FC Porto, da 17.ª jornada, será reatado este domingo às 15h30

São 24 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, este sábado, partiu rumo à ilha da Madeira, onde os Dragões defrontam o CD Nacional. Interrompido ao minuto 14:30 devido ao intenso nevoeiro que pairou sobre a Choupana no passado dia 3, o desafio será reatado às 15h30 deste domingo no Estádio da Madeira (Sport TV).

Lista de jogadores que viajaram para o Funchal: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); Tiago Djaló, Otavio, Marcano, Eustáquio, Samu, Fábio Vieira, Pepê, Zaidu, Galeno, Vasco Sousa, Danny Namaso, André Franco, Alan Varela, João Mário, Nehuen Pérez, Deniz Gül, Martim Fernandes, Gonçalo Borges, Rodrigo Mora, Domingos Andrade e Zé Pedro.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,708
2,403
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se bem que esse Setúbal era uma equipa de meio da tabela. Este Nacional, por outro lado, está na zona de despromoção...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Com o Franco a titular estou convencido que a liderança isolada vem.

É um prazer vê-lo em campo com a nossa camisola. Eu era a favor dos sócios pagarem 5€ extra de cotas só por o termos cá.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,404
4,091
Se não ganhamos amanhã, bem podemos borrar a cara com merda e dizer adeus ao campeonato.
Espero que a equipa mostre o estofo de campeão que estes jogos exigem.
Iniciar a segunda volta com uma vantagem de 2 e 5 pontos sobre a concorrência fará toda a diferença, porque nos permitira não precisar de vencer em casa os rivais para continuar à frente deles.
Cair em cima do Nacional desde o primeiro minuto e só desacelerar (para controlar) se chegarmos a dois golos de vantagem.
O mesmo 11 do início do jogo, mas com o Fábio no lugar do Franco.

• Like
Reações: king_patron

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,726
20,587
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com o Franco a titular estou convencido que a liderança isolada vem.

É um prazer vê-lo em campo com a nossa camisola. Eu era a favor dos sócios pagarem 5€ extra de cotas só por o termos cá.
Eu pagava isso x 100 mas era para o levarem.
Juro