Ainda menos vou perceber quando chegar à hora do jogo e ele ficar na bancada em vez de ter jogado pela B.Não percebo a ideia de trocar um extremo por um trinco na convocatória mas siga.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Ainda menos vou perceber quando chegar à hora do jogo e ele ficar na bancada em vez de ter jogado pela B.Não percebo a ideia de trocar um extremo por um trinco na convocatória mas siga.
Com a mesma roubalheira a acompanhar?Este jogo cheira-me a vibes daquele 1-1 com o Setúbal no Dragão na época do NES. Minha sensação para aquela partida é a mesma que tenho para este jogo: se ganharmos, embalamos. Se não ganharmos, muito dificilmente conquistamos algum troféu esta época.
Se bem que esse Setúbal era uma equipa de meio da tabela. Este Nacional, por outro lado, está na zona de despromoção...Este jogo cheira-me a vibes daquele 1-1 com o Setúbal no Dragão na época do NES. Minha sensação para aquela partida é a mesma que tenho para este jogo: se ganharmos, embalamos. Se não ganharmos, muito dificilmente conquistamos algum troféu esta época.
Também é um bom jogo para perceber se o estofo de campeão existe.É talvez o jogo que mais impacto poderá ter na nossa época. Tudo o que não seja uma vitória será extremamente desapontante e penalizador. Espero que a equipa e o treinador percebam a importância do que está em jogo.
Está como sempre esteve.E os corruptos lá ganharam.
Como está agora em títulos?
Eu pagava isso x 100 mas era para o levarem.Com o Franco a titular estou convencido que a liderança isolada vem.
É um prazer vê-lo em campo com a nossa camisola. Eu era a favor dos sócios pagarem 5€ extra de cotas só por o termos cá.
Também é um bom jogo para perceber se o estofo de campeão existe.
Tal e qual, pior que acho que nãoTambém é um bom jogo para perceber se o estofo de campeão existe.