CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,364
11,461
O Ivan Jaime estava no banco no "início do jogo" digamos assim..
Não é "obrigatório" ter os mesmos jogadores na ficha de jogo ou não sei o quê?

• Like
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,249
20,936
O Jaime vai ser vendido/emprestado?
Investimos 10 Milhões...espero que o empréstimo o valorize e haja uma opção de compra desse valor e vá para o campeonato espanhol e não para a Grécia, que só quer empréstimos atrás de empréstimos, mas passar o cheque, está quieto!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,777
E os corruptos lá ganharam.😡
Como está agora em títulos?
Até acho mais interessante eles terem ganho. Assim é garantido que o Lage continua por lá e, verdade seja dita, o gajo é uma merda de treinador. Ainda hoje fodeu a equipa toda nas mexidas e acaba a ter uma sorte do caralho. Além disso, os lagartos estavam a começar a ganhar muito embalo outra vez e muita confiança.

Agora é passar para a frente amanhã e arrancar a segunda fase da época na liderança a 2 pontos do scp e a 5 do slb!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,515
29,273
62
Aveiro
Até acho mais interessante eles terem ganho. Assim é garantido que o Lage continua por lá e, verdade seja dita, o gajo é uma merda de treinador. Ainda hoje fodeu a equipa toda nas mexidas e acaba a ter uma sorte do caralho. Além disso, os lagartos estavam a começar a ganhar muito embalo outra vez e muita confiança.

Agora é passar para a frente amanhã e arrancar a segunda fase da época na liderança a 2 pontos do scp e a 5 do slb!
Para mim eles são o último clube no mundo interessante para ganhar. Nem que seja ao berlinde. ;)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,777
Para mim eles são o último clube no mundo interessante para ganhar. Nem que seja ao berlinde. ;)
Claro. Isso é verdade. 😂
Mas do ponto de vista do que vem aí na Liga pode acabar por ser mais interessante. Acho que se hoje perdiam o Lage ia ficar em muito maus lençóis e ter o Lage no banco deles é sempre uma vantagem para nós!

Mas o que interessa é ganharmos amanhã!

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,958
16,627
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não percebo a ideia de trocar um extremo por um trinco na convocatória mas siga.