|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Sim, sou o hawks do PL. Isso já foi há 2 anos?És o hawks do PL? Fdx, eu lembro-me de ti
O mercado escandinavo tem que ser mais explorado por nós!Todos a gozar com o schelderup e o puto marca
Investimos 10 Milhões...espero que o empréstimo o valorize e haja uma opção de compra desse valor e vá para o campeonato espanhol e não para a Grécia, que só quer empréstimos atrás de empréstimos, mas passar o cheque, está quieto!O Jaime vai ser vendido/emprestado?
A equipa B que se foda . Se descermos descemos , raramente aproveitamos jogadores de lá . Ou há uma reformulação no plantel ou não ha quase talento nenhumSim, o que é estranho porque é um jogador nuclear na equipa B, que joga umas horas antes.
O Deniz era escandinavo, entretanto já é turco. Assim fica difícil para os olheiros...O mercado escandinavo tem que ser mais explorado por nós!
Passou de uma seleção sub 21 sueca onde nem era titular absoluto para a seleção principal da Seleção Turca, em que só não se estreou por lesão depois da chamada.O Deniz era escandinavo, entretanto já é turco. Assim fica difícil para os olheiros...
Até acho mais interessante eles terem ganho. Assim é garantido que o Lage continua por lá e, verdade seja dita, o gajo é uma merda de treinador. Ainda hoje fodeu a equipa toda nas mexidas e acaba a ter uma sorte do caralho. Além disso, os lagartos estavam a começar a ganhar muito embalo outra vez e muita confiança.E os corruptos lá ganharam.
Como está agora em títulos?
Acho que estão a 1 de nós.E os corruptos lá ganharam.
Como está agora em títulos?
Para mim eles são o último clube no mundo interessante para ganhar. Nem que seja ao berlinde.Até acho mais interessante eles terem ganho. Assim é garantido que o Lage continua por lá e, verdade seja dita, o gajo é uma merda de treinador. Ainda hoje fodeu a equipa toda nas mexidas e acaba a ter uma sorte do caralho. Além disso, os lagartos estavam a começar a ganhar muito embalo outra vez e muita confiança.
Agora é passar para a frente amanhã e arrancar a segunda fase da época na liderança a 2 pontos do scp e a 5 do slb!
Claro. Isso é verdade.Para mim eles são o último clube no mundo interessante para ganhar. Nem que seja ao berlinde.
Creio que sim,até porque Domingos Andrade deverá ser a terceira opção atrás de Stephen Eustáquio e Alan Varela.Se quem sai da convocatória é o Ivan Jaime (extremo/segundo avançado) não faria mais sentido o convocado da B ser o Alarcon?