Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,635
194,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso esse mesmo jogador a quem te referes, os melhores tempos dele no nosso clube foram com o Sérgio. Quanto ao Galeno, concordo. Nunca gostei dele. Mas mais uma vez, uma grande diferença do Galeno da época passada com o Galeno desta.
O Galeno no ano passado foi 6 e este ano parece meia dúzia

No ano passado tinha 0 golos de bola corrida na liga no fim de Janeiro

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Galeno no ano passado foi 6 e este ano parece meia dúzia

No ano passado tinha 0 golos de bola corrida na liga no fim de Janeiro
Mas fez uma boa liga dos campeões. O Galeno acaba a época passada com 16 golos e 12 assistências. Dos 16, 5 foram na liga dos campeões.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas se me disserem : “ah, mas o Sérgio errou então na avaliação que fez do jogador porque foi ele que pediu a sua contratação”! Completamente de acordo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,710
6,429
Nao. Vocês é que partiram do pressuposto que ele foi suspenso porque se riu! Um dos jogadores que mais se ria era o Wendell e nunca foi suspenso.
"Perdemos dois pontos e, para mim, foi uma derrota. Agora, vim para cá com o intuito de trabalhar de uma forma muito séria. Estou mais introspetivo, desiludido e triste, mas não venho a rir-me para o Olival"
Então porque é que ele e os outros 3 foram suspensos?

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

24 Julho 2019
83,635
194,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas fez uma boa liga dos campeões. O Galeno acaba a época passada com 16 golos e 12 assistências. Dos 16, 5 foram na liga dos campeões.
E depois no campeonato nem se via; apareceu na segunda volta quando se ia a 10 da frente a jogar pelo terceiro lugar

Mas sempre é melhor que o fitinhas

• Like
Reações: Diogo Tomás

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Perdemos dois pontos e, para mim, foi uma derrota. Agora, vim para cá com o intuito de trabalhar de uma forma muito séria. Estou mais introspetivo, desiludido e triste, mas não venho a rir-me para o Olival"
Então porque é que ele e os outros 3 foram suspensos?
Por causa do seu desempenho em jogo e nos treinos. Os resultados de desempenho deles foram afixados no balneário e o Sérgio disse-lhes que resultados daqueles nem as velhas guardas tinham.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E depois no campeonato nem se via; apareceu na segunda volta quando se ia a 10 da frente a jogar pelo terceiro lugar

Mas sempre é melhor que o fitinhas
Eu estou a vontade para falar do Galeno porque acho que não tem categoria nenhuma para ser nosso jogador. Nem de longe nem de perto. Agora já se sabe que em jogos onde as outras equipas jogam abertas, jogo pelo jogo, etc, como foi o caso da liga dos campeões, ele aqui e ali safa-se.

Na nossa liga onde a maior parte joga fechado e ele tem de passar por alguém em drible.. já foste! Não sabe.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,290
3,124
EIIISH, ai estão os belos dos dados biométricos. Afinal temos o gajo no portal e não sabíamos heh

Toda a gente debaixo do sol sabe bem que se havia gajo que não se esforçava era o António Martinez, aqueles gráficos deviam ser uma vergonha 😭

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,968
6,738
Conquistas
1
Importante é correr muito como o Pepê. Corre, corre, corre. Dados biométricos espectaculares. Merece jogar. Corre para perder bolas, corre para fazer maus domínios, corre para fazer maus passes. É o que se quer.

O futebol está a ficar estragado com estas tecnologias que inventaram. Ou melhor, não são as tecnologias, é não as saber usar.

Sobre o Jaime, se o treinador não o quer, emprestem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,968
6,738
Conquistas
1
Por causa do seu desempenho em jogo e nos treinos. Os resultados de desempenho deles foram afixados no balneário e o Sérgio disse-lhes que resultados daqueles nem as velhas guardas tinham.
É o Sérgio que diz que após um mau resultado não se ia a rir para o Olival quando é interpelado sobre o afastamento.

E sabes que o Sérgio, no final da Taça, pediu desculpa a esses jogadores que encostou e disse que sempre o respeitaram e foram profissionais, certo?

"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."

Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

Ruben1893

24 Julho 2019
83,635
194,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podia ter afixado a tabela da liga a ver se não tínhamos passado tantas vergonhas

Ou os resultados do Estoril fora de casa que não ganhou a ninguém sem ser no Dragão

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,285
6,306
Importante é correr muito como o Pepê. Corre, corre, corre. Dados biométricos espectaculares. Merece jogar. Corre para perder bolas, corre para fazer maus domínios, corre para fazer maus passes. É o que se quer.

O futebol está a ficar estragado com estas tecnologias que inventaram. Ou melhor, não são as tecnologias, é não as saber usar.

Sobre o Jaime, se o treinador não o quer, emprestem.
E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.

E o mais engraçado: joga SEMPRE e não leva um terço das críticas deste desgraçado que alterna entre o banco e a bancada!!!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,968
6,738
Conquistas
1
E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.

E o mais engraçado: joga SEMPRE e não leva um terço das críticas deste desgraçado que alterna entre o banco e a bancada!!!
Para fazer asneiras corre.

Defender esta época nem vê-lo.

Mas pronto, é jogador que dá 50km/h e como já defendeu no passado parece sempre muito esforçado.