Que seja sinal que está de saída!!!!
O Galeno no ano passado foi 6 e este ano parece meia dúziaPor acaso esse mesmo jogador a quem te referes, os melhores tempos dele no nosso clube foram com o Sérgio. Quanto ao Galeno, concordo. Nunca gostei dele. Mas mais uma vez, uma grande diferença do Galeno da época passada com o Galeno desta.
Tinha em razão em quê? Em suspendê-lo durante meses por ele se ter rido?Quem diria que afinal o Sérgio tinha razão.. e andavam aqui os do costume a dar cambalhotas para desculpar este artista. Agora é só espinhas a estalar! Até dói só de ouvir!
Nao. Vocês é que partiram do pressuposto que ele foi suspenso porque se riu! Um dos jogadores que mais se ria era o Wendell e nunca foi suspenso.Tinha em razão em quê? Em suspendê-lo durante meses por ele se ter rido?
Mas fez uma boa liga dos campeões. O Galeno acaba a época passada com 16 golos e 12 assistências. Dos 16, 5 foram na liga dos campeões.O Galeno no ano passado foi 6 e este ano parece meia dúzia
No ano passado tinha 0 golos de bola corrida na liga no fim de Janeiro
"Perdemos dois pontos e, para mim, foi uma derrota. Agora, vim para cá com o intuito de trabalhar de uma forma muito séria. Estou mais introspetivo, desiludido e triste, mas não venho a rir-me para o Olival"Nao. Vocês é que partiram do pressuposto que ele foi suspenso porque se riu! Um dos jogadores que mais se ria era o Wendell e nunca foi suspenso.
E depois no campeonato nem se via; apareceu na segunda volta quando se ia a 10 da frente a jogar pelo terceiro lugarMas fez uma boa liga dos campeões. O Galeno acaba a época passada com 16 golos e 12 assistências. Dos 16, 5 foram na liga dos campeões.
Por causa do seu desempenho em jogo e nos treinos. Os resultados de desempenho deles foram afixados no balneário e o Sérgio disse-lhes que resultados daqueles nem as velhas guardas tinham."Perdemos dois pontos e, para mim, foi uma derrota. Agora, vim para cá com o intuito de trabalhar de uma forma muito séria. Estou mais introspetivo, desiludido e triste, mas não venho a rir-me para o Olival"
Então porque é que ele e os outros 3 foram suspensos?
Pergunta-lhe quantos kms faltam para acabar a tão prometida corrida à volta do estádio. Ou manda-o para o curral dele no twiter.Uma delas é não saber a diferença entre "a", "à" e "há".
Eu estou a vontade para falar do Galeno porque acho que não tem categoria nenhuma para ser nosso jogador. Nem de longe nem de perto. Agora já se sabe que em jogos onde as outras equipas jogam abertas, jogo pelo jogo, etc, como foi o caso da liga dos campeões, ele aqui e ali safa-se.E depois no campeonato nem se via; apareceu na segunda volta quando se ia a 10 da frente a jogar pelo terceiro lugar
Mas sempre é melhor que o fitinhas
Fala o maior perito das espinhas a estalar. Vai lá consolar o teu antigo patrão.Quem diria que afinal o Sérgio tinha razão.. e andavam aqui os do costume a dar cambalhotas para desculpar este artista. Agora é só espinhas a estalar! Até dói só de ouvir!
É o Sérgio que diz que após um mau resultado não se ia a rir para o Olival quando é interpelado sobre o afastamento.Por causa do seu desempenho em jogo e nos treinos. Os resultados de desempenho deles foram afixados no balneário e o Sérgio disse-lhes que resultados daqueles nem as velhas guardas tinham.
Podia ter afixado a tabela da liga a ver se não tínhamos passado tantas vergonhasPor causa do seu desempenho em jogo e nos treinos. Os resultados de desempenho deles foram afixados no balneário e o Sérgio disse-lhes que resultados daqueles nem as velhas guardas tinham.
E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.Importante é correr muito como o Pepê. Corre, corre, corre. Dados biométricos espectaculares. Merece jogar. Corre para perder bolas, corre para fazer maus domínios, corre para fazer maus passes. É o que se quer.
O futebol está a ficar estragado com estas tecnologias que inventaram. Ou melhor, não são as tecnologias, é não as saber usar.
Sobre o Jaime, se o treinador não o quer, emprestem.
Para fazer asneiras corre.E será que corre assim tanto? É que esse artista tem aquilo que vejo tudo o que apontam ao Jaime: sem atitude nenhuma, sem defender, com tiques de vedeta, sempre de trombas, sempre a perder bolas e sempre a destruir toda e qualquer jogada.
E o mais engraçado: joga SEMPRE e não leva um terço das críticas deste desgraçado que alterna entre o banco e a bancada!!!