Itália - Serie A 2024/2025

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,292
4,041
Mas estão a golear por 0 a 0, pá....não fales mal do mestre, caralhooo! É campeão da Supertaça, pá!
Eu não estou a falar mal. Foi apenas constatação e que me fez ficar nostálgico: ver a equipa a pressionar forte durante os primeiros 20 minutos e depois a cair de rendimento; a jogar sobretudo pelo corredor e frequentemente vulnerável a contra-ataques quando a equipa já não dispõe da mesma energia.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,726
62,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não estou a falar mal. Foi apenas constatação e que me fez ficar nostálgico: ver a equipa a pressionar forte durante os primeiros 20 minutos e depois a cair de rendimento; a jogar sobretudo pelo corredor e frequentemente vulnerável a contra-ataques quando a equipa já não dispõe da mesma energia.
Estava a brincar, amigo...

Entretanto, marcaram. Paio às 3 tabelas à lá Amorim....

• Like
Reações: JJC
31 Julho 2024
2,510
4,164
A chicotada psicológica durou menos jogos do que aquilo que esperava. Não esperava que os deslizes comecassem já.

As dificuldades em organização ofensiva, em desmontar autocarros, não parecem ter tido melhorias.

• Like
Reações: Dexter2020
9 Março 2012
3,572
4,093
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sondagem rápida, com direito a premio:

Face aos acontecimentos do dia, quem sofre de distúrbios de personalidade, que conta vai logar:

a) a original, ligada a acontecimentos astrológicos
b) a alternativa, pertença ao ultra canino de trazer por casa

🤔