Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,039
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ohhh.... vindo da laranja nem dá para levar a sério

• Like
Reações: miguel e Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,240
10,928
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.

A nossa jóia da coroa (Rodrigo Mora) tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,663
19,877
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,430
15,813
Eu nos últimos tempos até evito ver notícias sobre o nosso clube. Nunca trazem nada de bom.

Mas a fazer agora zapping, mais uma cena que me deixou chocado.

A nossa jóia da coroa (Rodrigo Mora) tem uma cláusula de rescisão de 45M€, leram bem, 45M€. E dizem que o PSG é capaz de a bater, pudera... saldos...

Um flop como o Félix custou 3 vezes mais.
Tópico errado mas o miúdo ainda é menor.

O contrato vai aumentar e a cláusula idem.

• Like
Reações: Nelson Santos

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,704
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora leio muito velho para aqui velho para acolá, ladrão e mais mas a culpa também é dos sócios! Sabiam que isso acontecia e deixaram-no no poder. Agora queixam-se. A culpa também é vossa
Não é dos sócios, é da maioria dos sócios. Ainda existiram uns quantos que andavam há anos a votar contra, mas sozinhos não decidiam nada.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,922
3,409
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não percebes porquê?
Não, não percebo. Aliás, vou mais longe. Se vamos votar numa assembleia geral extraordinária a expulsão de sócios muito com base no que se passou na AG de má memória não entendo como não expulsamos o chefe daquela cambada toda, ou vamos mesmo fazer o papel de que ele não sabia de nada?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,799
1,837
Agora leio muito velho para aqui velho para acolá, ladrão e mais mas a culpa também é dos sócios! Sabiam que isso acontecia e deixaram-no no poder. Agora queixam-se. A culpa também é vossa
Basta ver o que se passava neste forum, a minha primeira suspensao de conta foi por descrever Pinto da Costa como criminoso. Hoje em dia ha poucas duvidas que de facto e um criminoso que espoliou o clube e se aproveitou da confianca da massa adepta mais limitada intelectualmente.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,799
1,837
Ainda resisti mas começo a acreditar que é de facto para controlar os danos que a auditoria vai deixar na sua imagem. Não digo que estejam à espera que ele morra mas parece-me que sabem a bomba que têm nas mãos e estão a tentar arranjar uma forma de a detonar de forma muito controlada para PdC.

Mas auditorias levam tempo e há sempre muita troca de insights com a auditora por causa das recomendações finais. Mesmo assim tendo em conta os timings revelados por AVB inicialmente, está a atrasar-se um bocado.
A auditoria vai-se atrasar e muito porque suspeito que muito antes de ser tornada publica tera de ser fornecida a Policia Judiciaria que provavelmente precisara de meses para fazer a sua propria investigacao do que foi encontrado e decidir como processar e quem. Estamos a falar de crimes financeiros de grande magnitude, so rastrear para onde foram "comissoes" e um trabalho para bastante tempo e que pode implicar muita gente inclusive algumas instituicoes financeiras que terao relaxado nas suas practicas de KYC para permitir movimentos inexplicaveis de dinheiro. Se queremos que haja justica tera de ser tudo a seu tempo.