Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,598
5,187
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Maravilha, alugamos aquela casa de 2M a estudantes, ainda sao uns 12. 600€/mês x 12 da 7200€/mes. 86400/ ano.

Em 57 anos temos os 5M, mais o valor da casa
alem de génio nas trollagens também es génio nas contas, bro estas contratado, salário mínimo e subsídio de refeição por més aceitas?
c4670f42370a6ec6856fce3414bd7cff.jpg

• Haha
Reações: fjpfcp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,864
16,331
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tem? De certeza que tem? De certeza que o que vês está em nome dele? Sabes onde está o dinheiro escondido?
Não sei o que está e o que não está em nome dele mas também não imagino que possa, depois desta decisão, continuar a fazer a vida que faz sem depois pagar um tusto ao Porto, caso a mesma transite em julgado.

Antigamente era mais fácil fugir à execução de penhoras através da mudança de titularidade dos bens mas a lei nos últimos anos tem sido ajustada para facilitar a penhora de bens de terceiros. A menos que o macaco nunca tenha adquirido nada em nome próprio em nenhuma altura da sua vida, muita coisa que ele tenha passado nos últimos meses para familiares pode estar em risco.

• Like
Reações: BlueDragon

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tudo o que estava em nome dele desde que o processo começou (não é quando ele soube) cabe tudo aqui dentro.

Mas a moradia dele, ele tem casas na ribeira, carros, outras casas por aí fora. Estes 5M são facilmente pagos. Que lindo 💙

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,092
9,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que restitua o que não lhe é devido. Depois disso, conhecendo a magnanimidade do novo presidente, e reconhecendo a vasta experiência do próprio visado, creio que o clube poderia ajudar Madureira no processo de reinserção, facilitando-lhe a entrada no mercado de trabalho. Ficaria bem numa das bilheteiras do estádio.
Poderá até ser uma forma de garantir o pagamento daquilo que a justiça vier a determinar!

• Like
Reações: pfapr

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,336
19,371
33
Vila Das Aves
Lá vai o pai dele ser comandante de uma qualquer corporação dos bombeiros.

53 000 € desviados já é uma ajuda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,360
18,226
Li pela net que a FIFA nos seu razão no caso do Cardoso Varela... alguém tem mais detalhes?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Li pela net que a FIFA nos seu razão no caso do Cardoso Varela... alguém tem mais detalhes?
Eu acho o Cardoso Varela bom jogador e acho que até podia estar a ter minutos na B este ano...
Tendo dito isto, já não o queria de volta agora. Portou-se muito mal com o Porto.

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,143
4,562
Ou muito me engano ou o Cardoso Varela vai ser mais um que não vai dar nada. Quem tem amigos daqueles normalmente não é muito inteligente..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,987
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já tem 16 anos, já é diferente agora.

Mas espero que sim e que o jogador se afaste daquela gentalha que o rodeia, ganhe tino e fique no nosso clube.
Não sei, parece que o Porto irá apresentar queixa crime.

Nós tinha mos um, que foi para o city, que com 16, acho eu, não deixaram assinar por nos

Penso que foi o bob

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando isto tudo se resolver o Cardoso Varela já vai ter uns 19 anos e já ficou parado 2 ou 3...

• Like
Reações: Regod