Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,687
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Também acho melhor antecipar, mas também acho que seria melhor podermos ter feito o jogo no dia 03.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa decisão. Há mais que tempo para preparar o jogo e não ficamos com um tempo baixo de recuperação para o jogo em Barcelos que será bem complicado.
Agora é a vez de Vítor Bruno demonstrar que merece a confiança que lhe tem sido reiteradamente transmitida pela administração.

O tempo das desculpas e dos ses terminou.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,388
746

CD Nacional-FC Porto antecipado para domingo

Duelo da 17.ª jornada da Liga será reatado às 15h30 no Estádio da Madeira

Interrompido ao minuto 14:30 devido ao intenso nevoeiro que pairou sobre a Choupana na passada sexta-feira, o embate da ronda número 17 do campeonato entre CD Nacional e FC Porto foi antecipado para as 15h30 deste domingo, 12 de janeiro (Sport TV).

Dado que esta antecipação resultou de um acordo entre a Liga Portugal e os dois clubes, o FC Porto irá devolver o valor das viagens e das estadias entretanto compradas aos adeptos com bilhete previamente adquirido que tinham planeado deslocar-se à Madeira no dia 15 - a data originalmente prevista para o reatar da partida.

Para efetuarem o pedido, estes devem entregar documentação comprovativa das despesas de avião e hotel incorridas entre o anúncio do adiamento (3 de janeiro às 20h28) e a data desta comunicação (8 de janeiro às 19h00).

Os detentores de ingresso para o jogo que desejem ser ressarcidos do valor das passagens podem entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos através do endereço de correio eletrónico ola@fcporto.pt.

Conforme anunciado em devido tempo, os bilhetes adquiridos para a data original (3 de janeiro, 18h00) continuam válidos para aceder ao Estádio da Madeira no próximo domingo às 15h30.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
O árbitro vai entrar claramente condicionado, por um lado, para expulsar o Rodrigo Mora e por outro, para não expulsar nenhum jogador do Nacional.

O Rodrigo Mora à mínima falta leva o 2º amarelo. Até pode ser uma falta ofensiva. Vai ser a chamada "lei da compensação".

O VB tem de ser esperto e tirá-lo de campo o mais rápido possível, senão vamos jogar grande parte do jogo com 10 jogadores, ou então jogar com um jogador que irá ter receio em disputar os lances, com medo de fazer falta e ser expulso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,412
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pode se fazer logo a alteração pelo Mora e pelo Franco?
Mesmo que isso gaste 1 tempo ( 2 substituições)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Porra.. eu penso nisso todas as semanas!
Somos 2.
Eu até penso em retira-lo do clube, mas não mando em nada e ainda bem!
É um fim de ciclo claro, o mais provável é começarmos com o mesmo 11 e continuarmos a ver o espetáculo vergonhoso do PP que tivemos o prazer de presenciar ontem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,034
8,713
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Somos 2.
Eu até penso em retira-lo do clube, mas não mando em nada e ainda bem!
É um fim de ciclo claro, o mais provável é começarmos com o mesmo 11 e continuarmos a ver o espetáculo vergonhoso do PP que tivemos o prazer de presenciar ontem.
É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito. 🤞🤞🤞

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
999
491
Vila Nova de Gaia, 1987
Olha nem sei , o Jaime?
É que é tão arriscado o Mora ficar em campo , e vai jogar condicionado.
É craque mas vale a pena?
Utiliza-se uma substituição logo que a bola saia do campo. Mais vale isso do que a qualquer momento ficar a jogar com 10.

O Mora é um miúdo inteligente mas inexperiente. De facto corre-se riscos em mantê-lo no jogo.