Já que estamos numa de pedir para tirar ou mudar alguma coisa para o próximo jogo
Que se mude o adjunto (treinador)
Epá , para muitos aqui tá tudo bem.Já que estamos numa de pedir para tirar ou mudar alguma coisa para o próximo jogo
Já andamos a coçar a micose da falta de opções desde a maior encavadela em 60 anos na luz.Tens (a pergunta é retórica, claro que tens) algumas sugestões para quem ias buscar daqui a uma semana e pouco, quando Vítor Bruno fosse despedido ?
Um nome avançado no passado quando se falava sobre isso já é impossível, Rui mou Borges já tem clube, mas de certeza que tens aí um leque de opções credíveis a mão de semear..
Mora devia ser substituído no primeiro minuto, o problema é que só temos comediantes para o substituir.O árbitro vai entrar claramente condicionado, por um lado, para expulsar o Rodrigo Mora e por outro, para não expulsar nenhum jogador do Nacional.
O Rodrigo Mora à mínima falta leva o 2º amarelo. Até pode ser uma falta ofensiva. Vai ser a chamada "lei da compensação".
O VB tem de ser esperto e tirá-lo de campo o mais rápido possível, senão vamos jogar grande parte do jogo com 10 jogadores, ou então jogar com um jogador que irá ter receio em disputar os lances, com medo de fazer falta e ser expulso.
O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito.
Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.
Completamente irrelevantes. Jogadores deste percurso a darem ao clube este servicinho de merda.
Parece um árbitro em campo, daqueles q nunca apitam. Anda só a correr ao lado. A vêr.Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.
Está a verificar-se um erro.Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.
Definitiva? Estás mesmo muito otimista. Para já tens de vencer o Nacional, o que não vai ser nada fácil.vai assumir a discretamente a definitiva liderança isolada.
Muitos continuam a apoiar VB num verdadeiro ato de fé! Com medo que venha um pior...🫣Epá , para muitos aqui tá tudo bem.
É chover no molhado.
O clube vencedor desta combinação... ai, competição, só é apelidado campeão de inverno quando são os da capital a vencê-la, quando são os outros é uma competição de 3º plano.No fim de semana em que um clube de Lisboa vencerá o novo apelidado título de Campeão de Inverno, o futuro campeão nacional vai assumir a discretamente a definitiva liderança isolada.
Eu entendi, estava a brincar contigo.Sou mas não gastei guita para a Madeira lol
E prever isso na altura? Acho que não havia ninguém aqui que tenha dito que foi um erro quando ele aterrou.Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.
Mas mesmo quando o Fabio foi vendido ao arsenal nem era titular indiscutivel aqui.Está a verificar-se um erro.
Este Fábio Vieira não e aquele que foi vendido ao Arsenal a cerca de dois/três anos, era sem dúvida alguma um jogador de eleição.
Se for possível "devolver" o jogador este mês ao Arsenal e de o fazer até porque aparentemente acarreta custo elevados para o clube a não utilização do jogador caso esteja disponível.
Mudou, está para um dia e hora melhor para nós.Estava a passar em rodapé na SIC que o jogo seria no domingo às 15.30?
Não vi a notícia em mais nenhum lado.
Estava completamente a leste desta mudança.
Sim, ficamos com 1 semana para o próximo jogo.Mudou, está para um dia e hora melhor para nós.