Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens (a pergunta é retórica, claro que tens) algumas sugestões para quem ias buscar daqui a uma semana e pouco, quando Vítor Bruno fosse despedido ?

Um nome avançado no passado quando se falava sobre isso já é impossível, Rui mou Borges já tem clube, mas de certeza que tens aí um leque de opções credíveis a mão de semear..
Já andamos a coçar a micose da falta de opções desde a maior encavadela em 60 anos na luz.

Já andamos em ferida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O árbitro vai entrar claramente condicionado, por um lado, para expulsar o Rodrigo Mora e por outro, para não expulsar nenhum jogador do Nacional.

O Rodrigo Mora à mínima falta leva o 2º amarelo. Até pode ser uma falta ofensiva. Vai ser a chamada "lei da compensação".

O VB tem de ser esperto e tirá-lo de campo o mais rápido possível, senão vamos jogar grande parte do jogo com 10 jogadores, ou então jogar com um jogador que irá ter receio em disputar os lances, com medo de fazer falta e ser expulso.
Mora devia ser substituído no primeiro minuto, o problema é que só temos comediantes para o substituir.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito. 🤞🤞🤞
O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.

Completamente irrelevantes. Jogadores deste percurso a darem ao clube este servicinho de merda.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,594
20,409
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.

Completamente irrelevantes. Jogadores deste percurso a darem ao clube este servicinho de merda.
Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Está a verificar-se um erro.
Este Fábio Vieira não e aquele que foi vendido ao Arsenal a cerca de dois/três anos, era sem dúvida alguma um jogador de eleição.
Se for possível "devolver" o jogador este mês ao Arsenal e de o fazer até porque aparentemente acarreta custo elevados para o clube a não utilização do jogador caso esteja disponível.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,828
2,962
Andamos a perder o classico para ter mais tempo para preparar muito bem a final da Champions na Choupana para no final nao termos aquele tempo de recuperaçao/preparaçao extra para preparar o jogo mais importante dos ultimos anos?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,232
10,917
No fim de semana em que um clube de Lisboa vencerá o novo apelidado título de Campeão de Inverno, o futuro campeão nacional vai assumir a discretamente a definitiva liderança isolada.
O clube vencedor desta combinação... ai, competição, só é apelidado campeão de inverno quando são os da capital a vencê-la, quando são os outros é uma competição de 3º plano.

😅

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,911
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E prever isso na altura? Acho que não havia ninguém aqui que tenha dito que foi um erro quando ele aterrou.

Não estamos a falar de um Renato Sanchez, estamos a falar de um gajo que em Londres, sempre que era utilizado respondia relativamente bem. Até os rivais achavam que vinha para ser o melhor jogador do campeonato.

Esta é daquelas que, enfim, furou a lógica e as expectativas de toda a gente, não posso culpar a administração ou o VB por terem-no sacado. Eu teria feito o mesmo se tivesse essa oportunidade.

• Like
Reações: apostador87

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,642
31,454
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estava a passar em rodapé na SIC que o jogo seria no domingo às 15.30?

Não vi a notícia em mais nenhum lado.

Estava completamente a leste desta mudança.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,594
20,409
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está a verificar-se um erro.
Este Fábio Vieira não e aquele que foi vendido ao Arsenal a cerca de dois/três anos, era sem dúvida alguma um jogador de eleição.
Se for possível "devolver" o jogador este mês ao Arsenal e de o fazer até porque aparentemente acarreta custo elevados para o clube a não utilização do jogador caso esteja disponível.
Mas mesmo quando o Fabio foi vendido ao arsenal nem era titular indiscutivel aqui.
Uma pena.

• Like
Reações: grandeFCP