André Franco

André Franco 20

André Franco

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Por acaso nem acho que tenha estado mal na primeira parte a nível defensivo e nos equilíbrios (ter nível para ser titular do Porto já é outra conversa)... a nível ofensivo é que não contribuiu nada. Quando teve oportunidade de passar ou cruzar para a área, saiu sempre péssimo.
Na segunda parte não se viu, mas isso é mais culpa do VB, que não soube responder às correcções do Rui Borges....

• Like
Reações: mrcl23

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Noutros tempos nem na equipa b tinha lugar.

Mas a culpa é de quem o mete a jogar.
Não é muito diferente de um Ricardo Fernandes em 2003/04... só que esse tinha mais hype, porque tinha feito grande época no gil e uns jogos jeitosos no chupoting, antes de flopar completamente por lá. Mas tinha um bocado mais de talento que o Franco, mas era igualmente curto... e mentalmente... pff... nem os livres lhe sairam no Porto...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador gosta dele, de tal forma que bastou um golito em Moreira para ele passar a uma titularidade que nunca justificou nem justificará.
Contra um Boavista o seu futebol anémico pode não causar muito dano proprio, mas em jogos desta dimensão iniciar um jogo com o Franco é pedir para ter um ponto fraco.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,796
5,292
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se eu fosse jornalista gostava que todos os jogadores fossem como o Franco. Não teria de alterar uma vírgula que fosse dessa passagem de todas as vezes que jogasse.
o rapaz do teu avatar também foi amigo nesse aspecto; "Jaime entrou aos 74 minutos, errou/perdeu 49 passes/bolas e acertou 1. fim".

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
264
328
Continuo a achar que não fez uma má 1ª parte e na 2ª caiu como o resto da equipa e acabou por sair passados 15 minutos.. Não me lembro de uma oportunidade criado do lado do scp na 1ª parte e lembro-me de terem tido muitas dificuldades em sair a jogar, mas isso nunca é da nossa responsabilidade, mas sim incompetência do adversário!
Este jogador nunca será um Ronaldinho da vida, mas tem cumprido e talvez dê o equilíbrio que a equipa precisa!

• Like
Reações: Bulbasauro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o típico jogador que quando sair para outro clube da primeira liga vai nos fuder quando jogarmos contra ele e vai distribuir jogo a la zidane .
Vai... se lhe derem 20m de espaço para ele poder receber a bola e pensar no que vai fazer.
Se tiver um adversário em cima é um jogador a menos.
É um jogador que ficarei admirado se não for jogar para a Hungria, Roménia ou um desses países... Sem hipóteses num campeonato de primeira linha.