Isso.Que recital.
Ao menos nos treinos é aplicado e bem disposto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E tem sempre o cabelo bem cuidado...
Isso.Que recital.
Ao menos nos treinos é aplicado e bem disposto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é muito diferente de um Ricardo Fernandes em 2003/04... só que esse tinha mais hype, porque tinha feito grande época no gil e uns jogos jeitosos no chupoting, antes de flopar completamente por lá. Mas tinha um bocado mais de talento que o Franco, mas era igualmente curto... e mentalmente... pff... nem os livres lhe sairam no Porto...Noutros tempos nem na equipa b tinha lugar.
Mas a culpa é de quem o mete a jogar.
Estamos tão mal q hoje tinha lugar na B, a B é tão má quanto isso.Noutros tempos nem na equipa b tinha lugar.
Mas a culpa é de quem o mete a jogar.
Se eu fosse jornalista gostava que todos os jogadores fossem como o Franco. Não teria de alterar uma vírgula que fosse dessa passagem de todas as vezes que jogasse.
o rapaz do teu avatar também foi amigo nesse aspecto; "Jaime entrou aos 74 minutos, errou/perdeu 49 passes/bolas e acertou 1. fim".Se eu fosse jornalista gostava que todos os jogadores fossem como o Franco. Não teria de alterar uma vírgula que fosse dessa passagem de todas as vezes que jogasse.
Agora para o Pepê só tens de multiplicar por 5 o número de perdas e dizer sempre que joga de inícioo rapaz do teu avatar também foi amigo nesse aspecto; "Jaime entrou aos 74 minutos, errou/perdeu 49 passes/bolas e acertou 1. fim".
Vai... se lhe derem 20m de espaço para ele poder receber a bola e pensar no que vai fazer.Este é o típico jogador que quando sair para outro clube da primeira liga vai nos fuder quando jogarmos contra ele e vai distribuir jogo a la zidane .