André Franco

André Franco 20

André Franco

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vai... se lhe derem 20m de espaço para ele poder receber a bola e pensar no que vai fazer.
Se tiver um adversário em cima é um jogador a menos.
É um jogador que ficarei admirado se não for jogar para a Hungria, Roménia ou um desses países... Sem hipóteses num campeonato de primeira linha.
Lembro de um jogo contra o Estoril onde parecia o James a distribuir jogo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,398
Um jogador enigmático.
Eu diria mais foleirático, para não dizer pior..
O enigma é porque é que a dupla Conceição/Calção gosta tanto dele
Por exemplo lembrei-me agora de um jogador, talvez por ser André tb... houve uma altura que jogávamos com um André André a titular lembram-se?
Tb não era jogador po Porto, e mesmo assim, era mil vezes melhor do que esta coisa!

• Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu diria mais foleirático, para não dizer pior..
O enigma é porque é que a dupla Conceição/Calção gosta tanto dele
Por exemplo lembrei-me agora de um jogador, talvez por ser André tb... houve uma altura que jogávamos com um André André a titular lembram-se?
Tb não era jogador po Porto, e mesmo assim, era mil vezes melhor do que esta coisa!
Fds o André André ao menos estorvava os adversários, e ainda nos deu uma vitória sobre os encornados no Dragão.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,876
3,271
29
Porto
Se perdermos contra os rivais lá de baixo e formos campeões... Assino já por baixo.
Pah, eu sei que o que interessa é ser campeão, mas sê-lo a levar na bolha em todos os jogos grandes… Fica sempre aquele desgosto. É ser campeão à benfica.

E depois o mais importante é ganhar, mas também o futebol é suposto dar prazer ver jogar. Coisa que o nosso clube já não dá há muito tempo.

• Like
Reações: LeoMessi e Bitaites

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,415
15,612
Era o que bastava, para ser contratado para o FCP.
Um bom jogo...
Quem não se lembra da vinda do Nanu?
O problema é que a última carta do baralho do anterior Porto ainda está cá e é nem mais nem menos o .........treinador. O VB faz parte desse Porto ..há pessoal que parece que se esquece mas o VB já estava cá antes..e os maus vícios mantém-se com ele..Por isso é que o Franco em 2025 é titular do Porto, por isso é que o Pepê é o menino querido dele que pode ser um desastre autêntico há muito tempo e não sai do 11., o tratamento diferenciado a certos jogadores . as tardias substituições, a gestão ridícula de alguns jogadores..