Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época
Jogos
13
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O Djaló tem imensa qualidade e, pelo preço certo, gostava que ficasse cá. O Porto se conseguir manter Nehuen, Otávio (a melhor versão dele) e Djaló para o centro da defesa começa logo em vantagem face à concorrência.
O problema aqui é que infelizmente parece que nao queremos adoptar um sistema de 3 centrais.
Djalo tambem me parece que quer jogar, portanto, esta perda de posição para o otavio, e ainda pra mais com o VB a nao optar por rodar frequentemente os centrais, fica dificil manter o Djalo... por muito que o ache util.

Se a ideia for (e parece que é) trabalharmos mais para "barcos" e "Samus"... diria que o target seria deixar cair o Djalo, em prol de um valentin gomez, de um jair, Facundo Gonzalez...

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É muito melhor que o Perez, só que não é nosso.
Mas se isso era razão para ele não jogar, nunca tinha vindo. Já não era nosso há um mês, dois meses, meio ano.
Para mim, neste momento, Djalo e Otávio jogavam de cadeirinha.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,567
7,029
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais vale poupar os ordenados e recambiá-lo de novo para Itália.

Era o central em melhor forma e foi "encostado", falta saber o porquê.
Muito provavelmente não quer continuar cá na próxima época, ok.
Sendo assim, não pode jogar, compreendo. Mas a transparência também passa por aqui.

Os sócios e adeptos não são tolos, sabem bem a qualidade que o Djaló tem e o rendimento que apresentou, de tal maneira que foi chamado para a seleção.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Mais vale poupar os ordenados e recambiá-lo de novo para Itália.

Era o central em melhor forma e foi "encostado", falta saber o porquê.
Muito provavelmente não quer continuar cá na próxima época, ok.
Sendo assim, não pode jogar, compreendo. Mas a transparência também passa por aqui.

Os sócios e adeptos não são tolos, sabem bem a qualidade que o Djaló tem e o rendimento que apresentou, de tal maneira que foi chamado para a seleção.
Ter o Djalo é uma mais valia... é uma opção de elevada qualidade que temos no banco.
Agora ha que contra balancar entre o ter e pagar o seu salario e aproveitar a opção desportiva, ou o dispensar e arcar com a perda desportiva de um recurso como o Djalo na equipa.

Um ponto é certo: não faz sentido, pelo menos na minha cabeça ter 5 centrais.
Antes nao havia marcano, passando a haver é diferente.

Eu, gostava que o central cortado fosse marcano.
A razão é simples: não deve ganhar muito menos que o que pagamos pelo Djalo (lembrar que pagamos 50% do vencimento), e a nivel de continuidade, o contrato de AMBOS expira no final da epoca. Ok podemos renovar com marcano sem pagar nada, enquanto o Djalo obriga a uma negociacao com a juventus... mas o Djalo tem outra possibilidade de rentabilizar que o marcano nao tem. Alem disso, creio que fisicamente não deve haver comparaçoes, pois marcano ja não joga desde 2023! (segundo o capology, marcano ganha anualmente 1.9M, Djalo 2.31M, ha uma diferença de 410mil euros entre ambos)

Creio que será dificil despachar o marcano, a não ser que algum iluminado arabe ache que o marcano pode ser um bom reforço nas arabias.
Portanto, prevejo que vamos ter que aguentar até julho.

Voltando ao ponto anterior, para mim continua a nao fazer sentido manter 5 centrais no plantel, portanto, não saindo djalo, não conseguindo colocar marcano em lado nenhum... mais vale emprestar o zé pedro, pelo menos rodava a titular 6 meses, que acho que poderia ser importante para ele.
Voltar a equipa B não me parece opção.

Só mais um ponto... Que comeback brutal do Otavio! É preciso se dizer!
Ok não é um central eximio no que toca a jogo de pés, mas digamos que há 2 meses atras, otavio tipo toda a gente desacreditou nele, mas de facto, surpreendeu tudo e todos com este regresso. Eu continuo a achar que tem ali em bruto muitos aspectos muito bons para um central. Moldar a parte tecnica não será facil, obviamente que não, mas fisicamente o gajo é um monstro, precisa é de tar assim, confiante!

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,567
7,029
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ter o Djalo é uma mais valia... é uma opção de elevada qualidade que temos no banco.
Agora ha que contra balancar entre o ter e pagar o seu salario e aproveitar a opção desportiva, ou o dispensar e arcar com a perda desportiva de um recurso como o Djalo na equipa.

Um ponto é certo: não faz sentido, pelo menos na minha cabeça ter 5 centrais.
Antes nao havia marcano, passando a haver é diferente.

Eu, gostava que o central cortado fosse marcano.
A razão é simples: não deve ganhar muito menos que o que pagamos pelo Djalo (lembrar que pagamos 50% do vencimento), e a nivel de continuidade, o contrato de AMBOS expira no final da epoca. Ok podemos renovar com marcano sem pagar nada, enquanto o Djalo obriga a uma negociacao com a juventus... mas o Djalo tem outra possibilidade de rentabilizar que o marcano nao tem. Alem disso, creio que fisicamente não deve haver comparaçoes, pois marcano ja não joga desde 2023! (segundo o capology, marcano ganha anualmente 1.9M, Djalo 2.31M, ha uma diferença de 410mil euros entre ambos)

Creio que será dificil despachar o marcano, a não ser que algum iluminado arabe ache que o marcano pode ser um bom reforço nas arabias.
Portanto, prevejo que vamos ter que aguentar até julho.

Voltando ao ponto anterior, para mim continua a nao fazer sentido manter 5 centrais no plantel, portanto, não saindo djalo, não conseguindo colocar marcano em lado nenhum... mais vale emprestar o zé pedro, pelo menos rodava a titular 6 meses, que acho que poderia ser importante para ele.
Voltar a equipa B não me parece opção.

Só mais um ponto... Que comeback brutal do Otavio! É preciso se dizer!
Ok não é um central eximio no que toca a jogo de pés, mas digamos que há 2 meses atras, otavio tipo toda a gente desacreditou nele, mas de facto, surpreendeu tudo e todos com este regresso. Eu continuo a achar que tem ali em bruto muitos aspectos muito bons para um central. Moldar a parte tecnica não será facil, obviamente que não, mas fisicamente o gajo é um monstro, precisa é de tar assim, confiante!
Ter o Djaló no banco é o que não faz sentido

Se não é para jogar, apesar de ser (para mim) o nosso melhor central, então é cancelar o empréstimo e ao menos poupar em salários

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,466
12,152
Poupava nos salários. Marcano e Zé Pedro servem e um Gabi não é inferior ao Quaresma.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Eu gabo do otimismo da malta...

Marcano que nao joga desde 2023 acham que dá garantias para o resto da epoca?
Depois quando dizem que o Gabi serve, tipo, a equipa B pode ter um treinador fraquito, mas claramente que ha jogadores que não estao preparados para este nivel. Gabi é um deles...

Pensar nele como opção comparando com o Eduardo quaresma parece-me totalmente fanatismo azul e branco e pouca realidade.
Mesmo comparando o zé pedro... tenho duvidas, serias duvidas que possa estar sequer no mesmo patamar que o Quaresma.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,466
12,152
Eu gabo do otimismo da malta...

Marcano que nao joga desde 2023 acham que dá garantias para o resto da epoca?
Depois quando dizem que o Gabi serve, tipo, a equipa B pode ter um treinador fraquito, mas claramente que ha jogadores que não estao preparados para este nivel. Gabi é um deles...

Pensar nele como opção comparando com o Eduardo quaresma parece-me totalmente fanatismo azul e branco e pouca realidade.
Mesmo comparando o zé pedro... tenho duvidas, serias duvidas que possa estar sequer no mesmo patamar que o Quaresma.
Quando o Gabi joga ao lado do Quaresma é melhor

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
747
1,818
Ao lado de Perez faz uma dupla de sonho.

Precisamos da construção dele!

Farto da mentalidade bacoca do Otávio, está aos olhos de todos que não vai aprender com os erros.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,741
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostava que VB o testasse ao lado do Otávio porque acho que é a única dupla que ainda não jogou junta. O problema é que a fase de testes acabou.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
Gostava que VB o testasse ao lado do Otávio porque acho que é a única dupla que ainda não jogou junta. O problema é que a fase de testes acabou.
Andamos a sofrer muitos golos?

Desde o início de dezembro sofremos 2 golos.

O penalti em Famalicão e este do Gyokeres.

Em 7 jogos.

O problema é que as pessoas se queixam de tudo e mais alguma coisa, mesmo do que está a funcionar bem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,466
12,152
Andamos a sofrer muitos golos?

Desde o início de dezembro sofremos 2 golos.

O penalti em Famalicão e este do Gyokeres.

Em 7 jogos.

O problema é que as pessoas se queixam de tudo e mais alguma coisa, mesmo do que está a funcionar bem.
O problema é 2 extremos e um médio também era importante. Mas 2 extremos é obrigatório.