Mais vale poupar os ordenados e recambiá-lo de novo para Itália.
Era o central em melhor forma e foi "encostado", falta saber o porquê.
Muito provavelmente não quer continuar cá na próxima época, ok.
Sendo assim, não pode jogar, compreendo. Mas a transparência também passa por aqui.
Os sócios e adeptos não são tolos, sabem bem a qualidade que o Djaló tem e o rendimento que apresentou, de tal maneira que foi chamado para a seleção.
Ter o Djalo é uma mais valia... é uma opção de elevada qualidade que temos no banco.
Agora ha que contra balancar entre o ter e pagar o seu salario e aproveitar a opção desportiva, ou o dispensar e arcar com a perda desportiva de um recurso como o Djalo na equipa.
Um ponto é certo: não faz sentido, pelo menos na minha cabeça ter 5 centrais.
Antes nao havia marcano, passando a haver é diferente.
Eu, gostava que o central cortado fosse marcano.
A razão é simples: não deve ganhar muito menos que o que pagamos pelo Djalo (lembrar que pagamos 50% do vencimento), e a nivel de continuidade, o contrato de AMBOS expira no final da epoca. Ok podemos renovar com marcano sem pagar nada, enquanto o Djalo obriga a uma negociacao com a juventus... mas o Djalo tem outra possibilidade de rentabilizar que o marcano nao tem. Alem disso, creio que fisicamente não deve haver comparaçoes, pois marcano ja não joga desde 2023! (segundo o capology, marcano ganha anualmente 1.9M, Djalo 2.31M, ha uma diferença de 410mil euros entre ambos)
Creio que será dificil despachar o marcano, a não ser que algum iluminado arabe ache que o marcano pode ser um bom reforço nas arabias.
Portanto, prevejo que vamos ter que aguentar até julho.
Voltando ao ponto anterior, para mim continua a nao fazer sentido manter 5 centrais no plantel, portanto, não saindo djalo, não conseguindo colocar marcano em lado nenhum... mais vale emprestar o zé pedro, pelo menos rodava a titular 6 meses, que acho que poderia ser importante para ele.
Voltar a equipa B não me parece opção.
Só mais um ponto... Que comeback brutal do Otavio! É preciso se dizer!
Ok não é um central eximio no que toca a jogo de pés, mas digamos que há 2 meses atras, otavio tipo toda a gente desacreditou nele, mas de facto, surpreendeu tudo e todos com este regresso. Eu continuo a achar que tem ali em bruto muitos aspectos muito bons para um central. Moldar a parte tecnica não será facil, obviamente que não, mas fisicamente o gajo é um monstro, precisa é de tar assim, confiante!