Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Normalmente, depois de dormir e já mais a frio, acordo com uma capacidade diferente de aceitar a derrota.

Hoje não é o caso, continuo muito lixado com a atitude da equipa, com a falta de vontade e com a incapacidade de fazer um passe em condições (aos 60 minutos já estávamos fartos de dar a bola porque não conseguíamos encontrar espaços).

Não é a derrota que me chateia, é a atitude com que fomos lutar por um título. Fomos uns conas e não esperava isso de todo

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,237
Eu sei que o objetivo das viuvas é provovcar o AVB sem razão nenhuma, mas foda-se! A cartilha hoje é o Nehuen e a foto do AVB, O Nenhuen foi literalmente o nosso melhor jogador!!!!

Eu se vejo um destes palhaços nos Aliados a festejar, eu juro que não vou ficar calado, palhaços de uma grande merda

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,237
Ainda bem que agora temos um presidente adorado pelos nossos rivais. Até querem tirar fotos com ele. Estamos em Janeiro e já só lutamos pelo campeonato, é uma lufada de ar fresco para o futebol português.
Alguém que avise aqui o bobo da corte que no ano passado por esta altura já tinha ido a Supertaça, o Campeonato e a Taça da Liga para o crl

• Like
Reações: Regod

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,600
25,887
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu sei que o objetivo das viuvas é provovcar o AVB sem razão nenhuma, mas foda-se! A cartilha hoje é o Nehuen e a foto do AVB, O Nenhuen foi literalmente o nosso melhor jogador!!!!

Eu se vejo um destes palhaços nos Aliados a festejar, eu juro que não vou ficar calado, palhaços de uma grande merda

Eles desaparecem nas vitórias. É gente sem coluna vertebral, só aparecem nas derrotas do FC Porto e nas vitórias de SC .....tristes trastes

Última edição:

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Normalmente, depois de dormir e já mais a frio, acordo com uma capacidade diferente de aceitar a derrota.

Hoje não é o caso, continuo muito lixado com a atitude da equipa, com a falta de vontade e com a incapacidade de fazer um passe em condições (aos 60 minutos já estávamos fartos de dar a bola porque não conseguíamos encontrar espaços).

Não é a derrota que me chateia, é a atitude com que fomos lutar por um título. Fomos uns conas e não esperava isso de todo
É o próximo passo a evoluir.
Fomos o que temos sido desde os últimos meses, aí nenhuma novidade .
Derrota era previsível. O que aumentou a confiança das pessoas foi o mau momento do Sporting.
Ontem vimos duas equipas com dificuldades !
Na minha opinião nós como equipa neste momento somos melhores.
Agora o treinador do Sporting sabe disso e joga par ao melhor avançado do campeonato.
O jogo deles é isso...sueco e mais nada.
Agora o nosso treinador parece k não conhece as nossas lacunas ofensivas e pior temos um "sueco" na frente e ele não aproveita isso. É raro meterem jogo para o nosso SAMU!
Para quem começou o jogo com menos um (franco), todos sabiam k ele não ia fazer nada, e com decorrer do jogo menos dois (Pepe) a equipa esteve bem!

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Melhores: Mora e Otávio

Piores: Pepê, Galeno e Eustáquio

Mau demais: Franco
Acho que é de senso comum.
O que me fodeu mais ontem foi o nosso treinador começar com essa equipa...e manter durante uma hora!!
Acho que a nossa defesa este muito bem! Nesso ponto evoluímos.
Nós mais fracos concordo em absoluto..o franco nem falo pois para mim não tem condições para ser jogador profissional, desculpem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
O que me lixa é fazer kms em prol desta paixão, ver este futebol cheio de inércia, fazer 1 a 2 remates perigosos em 90 minutos e não ver alma na equipa. Era meter este plantel hoje a ir para o treino de transportes com este vento e chuva para perceberem que para ganhar é preciso lutar.

• Like
Reações: Invicta_SD

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o próximo passo a evoluir.
Fomos o que temos sido desde os últimos meses, aí nenhuma novidade .
Derrota era previsível. O que aumentou a confiança das pessoas foi o mau momento do Sporting.
Ontem vimos duas equipas com dificuldades !
Na minha opinião nós como equipa neste momento somos melhores.
Agora o treinador do Sporting sabe disso e joga par ao melhor avançado do campeonato.
O jogo deles é isso...sueco e mais nada.
Agora o nosso treinador parece k não conhece as nossas lacunas ofensivas e pior temos um "sueco" na frente e ele não aproveita isso. É raro meterem jogo para o nosso SAMU!
Para quem começou o jogo com menos um (franco), todos sabiam k ele não ia fazer nada, e com decorrer do jogo menos dois (Pepe) a equipa esteve bem!
O treinador do sporting a mostrou que é limitado. O que é optimo

O problema é que o vb também é limitado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que é de senso comum.
O que me fodeu mais ontem foi o nosso treinador começar com essa equipa...e manter durante uma hora!!
Acho que a nossa defesa este muito bem! Nesso ponto evoluímos.
Nós mais fracos concordo em absoluto..o franco nem falo pois para mim não tem condições para ser jogador profissional, desculpem.
Começar dou de barato, o que nao dou de barato é nao corrigir.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
O treinador do sporting a mostrou que é limitado. O que é optimo

O problema é que o vb também é limitado.
Certo,concordo.
Para ser muito sincero na minha opinião o treinador do Sporting se mantiver este registo não vai longe. Parece me limitado tmb, só dá sueco.
O Vítor tmb é limitado...
Vamos ver quem sairá melhor.
O que é certo é que eles estão em todas as competições nós não..são factos.

• Like
Reações: Regod e Eclipsisboy

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Começar dou de barato, o que nao dou de barato é nao corrigir.
Começar com o Franco não consigo dar de barato.
Com a mudança de treinador da nossa parte sempre tentei ser compreensivo a única coisa que critiquei o Vítor foi de ser burro.
Andamos uma dúzia de jogos a cometer os mesmo erros...e ele insistir...apenas á poucos jogos terminou as avenidas que qualquer Arouca criava perigo..
Até agora demonstrou que tem grande dificuldade em inverter algo.
Por isso este fraco caudal ofensivo e falta de intensidade vai arrastar se no tempo..

• Like
Reações: Regod

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,424
12,680
Aquele livre do Eustáquio também foi uma obra prima. 99% das equipas rematavam à baliza, como é óbvio.

O nosso iluminado treinador achou melhor inovar e o Eustáquio passar para o FV não fazer nada.

9 Março 2012
3,954
2,130

Exatamente. É tudo isso que me chateia!! Jorge costa no balneário fds da um grito a esses gajos

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: mantower

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começar com o Franco não consigo dar de barato.
Com a mudança de treinador da nossa parte sempre tentei ser compreensivo a única coisa que critiquei o Vítor foi de ser burro.
Andamos uma dúzia de jogos a cometer os mesmo erros...e ele insistir...apenas á poucos jogos terminou as avenidas que qualquer Arouca criava perigo..
Até agora demonstrou que tem grande dificuldade em inverter algo.
Por isso este fraco caudal ofensivo e falta de intensidade vai arrastar se no tempo..
Nisso estamos de acordo, é burro que não aprende bem evolui.

Além do franco é a merda do duplo pivot que cria um buraco enorme entre o pivot e o atacante

Sei que a ideia é o pepe deambular por lá, tipo Otávio

Mas nao resulta.

• Like
Reações: king_patron