Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,657
23,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é o mal de tirar uma foto com um adepto antes do jogo? lol

Eu não percebo bem a forma como vivem o desporto
O homenzinho é adepto de outro clube, não é um inimigo de morte
Também não acho nada de escandaloso.

Mas se vamos por aí o varandas também não é inimigo de morte de ninguém, nem teu, nem meu nem de ninguém. É desporto.
Até o orelhas é nosso amigo.

Agora, sinceramente acho que o AVB ainda não se deu conta que ser presidente do FCP é uma coisa, treinador ou adepto é outra totalmente diferente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,657
23,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E já agora e porque temos poucas oportunidades de dizer isto e quando existem não as aproveitamos por dogma ou complexos, uma grande arbitragem do Nobre!

Uma arbitragem que devia ser mostrada a quem anda a tirar o curso, como exemplo do que é dirigir um jogo com autoridade mas ao mesmo tempo deixando jogar sem faltas e faltinhas.
Faltou o vermelho da falta sobre o Nico.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jornal a bola costuma publicar a opinião do seu apitadeiro Dudu e hoje nada

Depois do escândalo mundial na Madeira quero ver a análise à entrada do Morita

• Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas tem.que haver uma explicação para isso! É impossível perder-se praticamemte sempre mesmo quando tínhamos equipas bem melhores que as deles.
Regra geral, nós somos a puta deles, ao mesmo tempo que o Benfica é a nossa puta e eles são a puta do Benfica.

Pedra, papel e tesoura. O futebol português é um Jenken gigante.

• Like
Reações: Emanujor

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,657
23,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jornal a bola costuma publicar a opinião do seu apitadeiro Dudu e hoje nada

Depois do escândalo mundial na Madeira quero ver a análise à entrada do Morita
O Amares diz que fez grande arbitragem.

Portanto, nothing to see here.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos mesmo estar mais de 1 semana sem jogar

Foda se

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,657
23,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando aquele lance, também gostei

E só ligo àquele lance porque parece que o Mora assassinou alguém em campo na Madeira e fez-se um circo enorme
Todos os apitadeiros tinham opinião e tal
Eu concordo contigo.

Agora dizer que fez uma grande arbitragem acho exagerado.
Fez uma arbitragem que devia ser o normal.

Deu alguns amarelos exagerados e marcou algumas faltas que não eram e não o contrário. Uma falta marcada ao Eustaquio por exemplo.

Mas no geral fez uma boa arbitragem, manchada pela não expulsão do Morita. Mas aí a culpa até é mais do VAR que o devia ter alertado.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,067
1,635
No lance do golo temos 7 jogadores para 2 ali no meio e conseguimos sofrer golo :cautious:
Não me estranha!

Quando tens um livre perigoso na 2 parte à entrada da área…. Onde podes alvejar a baliza e tentar o golo, o Eustáquio, faz um passe para o lado!

Por aqui se vê o desnorte desta rapaziada.

S

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,581
2,883
3.20. Chegadinha agora mesmo a casa. Triste e revoltada. Toda a viagem a pensar naquele livre direto do Eustáquio. Tolhida pela raiva, ainda pensei que fosse um caso de negligência profissional, mas do que se trata é de flagrante idiotice. Eles treinam aquilo lá no Olival?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Só me entristece o facto de continuarmos a dar importância a esta competição, importância que ela não tem.

Nunca fomos respeitados nesta competição. Fomos sempre alvo dos maiores roubos nela.

Competição cujo propósito da sua criação foi aproximar o clube do regime do FCP em títulos.

Entristece-me que num futebol actual com um calendário tão sobrecarregado, tenhamos somente poupado o GR habitualmente titular.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,568
763
Dragões afastados da Taça da Liga

FC Porto perdeu com o Sporting (1-0) em Leiria, nas meias-finais

O FC Porto perdeu com o Sporting e foi eliminado da Taça da Liga. Em Leiria, na primeira meia-final da competição, um golo solitário de Gyökeres ditou o desaire dos azuis e brancos, que voltam a competir no dia 15, quando o duelo da 17.ª jornada do campeonato for reatado em casa do CD Nacional.

Com Cláudio Ramos e Nico González de início, os Dragões entraram pressionantes em Leiria, adiantados no terreno à procura de forçar o erro na construção do adversário e dispuseram da primeira oportunidade de golo aos 19 minutos. Uma receção primorosa de Rodrigo Mora a passe de Martim Fernandes tirou St. Juste do caminho e o 86 serviu Nico, mas o remate do espanhol saiu a rasar o poste mais próximo da baliza de Franco Israel.

O talento do jovem criativo voltou a estar em evidência nove minutos mais tarde. Entre linhas, no seu habitat natural, Mora recebeu de Samu e apontou às redes sportinguistas, mas a bola passou ao lado do alvo. A primeira parte terminou com o capitão a dizer "presente": após remate de Quenda desviado em André Franco, Cláudio Ramos defendeu para canto e manteve o nulo à ida para os balneários (0-0).

O Sporting regressou melhor das cabines e adiantou-se por Gyökeres (56m). Em resposta ao golo sofrido, Vítor Bruno lançou Zaidu e Fábio Vieira, a quem se juntaram João Mário e Iván Jaime. O espanhol ainda serviu Samu para o avançado testar Israel, mas o remate saiu por cima da barra (80m).

Deniz Gül reforçou o contingente atacante aos 83 minutos, a equipa lançou-se para diante em busca da igualdade, Otávio ainda alvejou a baliza, mas a resistência dos lisboetas não quebrou apesar da insistência portista.