Hoje ainda ganhava com maior percentagem, estás em negação meu caro.Não andes não...
Sais com a mesma velocidade com que entraste.
Hoje ainda ganhava com maior percentagem, estás em negação meu caro.Não andes não...
Sais com a mesma velocidade com que entraste.
Claro, é mesmo assim num sistema eleitoral democrático!Não que o macaco foi expulso de sócio.
Mas os 80% que o meteram lá também o podem tirar daqui a 3 anos e meio.
Acho que vamos ser campeões.Para já é fundamental avaliar a questão da equipa B e procurar uma alternativa credível, bem como capaz a João Brandão, quanto à equipa principal resta esperar que Vítor Bruno consiga conduzir o FC Porto ao título, caso contrário obviamente que na próxima época será imperativo ir buscar igualmente outro treinador.
Pois, não concordo. É algo que tem muito por base o que os outros deixaram de fazer.Se vencermos o Nacional continuamos na luta pelo titulo e a depender só de nós, como tal uma mudança no comando técnico neste momento é prematura, quanto à equipa B, a mesma não tem um sistema de jogo ou onze inicial consistente e perante isso quase todos os jogadores parecem ser muito fraquinhos ou inconsequentes, portanto urge encontrar uma alternativa credível a João Brandão.
Vão botar no lobo, queres ber!Não que o macaco foi expulso de sócio.
O Pinto da Costa entrou em 1982 e só conseguiu ser campeão em 1985. 3 anos depois.Não que o macaco foi expulso de sócio.
Daqui a 3 anos e meio muita coisa muda.Vão botar no lobo, queres ber!
Aponta-me um único candidato capaz de vencer o AVB, aponta um único que seja melhor!Daqui a 3 anos e meio muita coisa muda.
Outros candidatos podem aparecer.
Ou não me digas que o AVB é o único que se vai candidatar às eleições?
P. S: acho um insulto colocar o lobo nesta equação.
É num autêntico fantoche que só serve para alegrar as eleições tipo Bobo da corte.
Eu não quero tirar ninguém.O Pinto da Costa entrou em 1982 e só conseguiu ser campeão em 1985. 3 anos depois.
Já queres correr com o Villas-Boas ao fim de 8 meses?
O que tiver de acontecer acontecerá. Será a democracia a funcionar.
Hoje não há.Aponta-me um único candidato capaz de vencer o AVB, aponta um único que seja melhor!
Não há. mesmo não vencendo vai ser reeleito.
O mais irritante nesta treinador, é que quando parece que finalmente se vai encarrilar e que ele percebeu o que a equipa precisava, e que mais uma vez finalmente vai colocar as peças certas no sitio certo, e posteriormente começar a engrenar.....resolve fazer cagadas monumentais.Certamente que o André sabe que este não é um Porto à Porto. E melhor do que ninguém porque foi treinador de um grande Porto!
Mas o clube, os adeptos, e o próprio André precisam deste campeonato. Temos que ganhar e com o VB (que não vai sair agora).
Um ou dois?Obviamente que não sou portista, obviamente que em razão de um ou dois jogos mal.conseguidos devo pôr tudo em causa.
Se calhar, burro foi o AVB. Deveria ter aguardado mais quatro anos e pegava no clube bem lá no fundo. E aí é que queria ver o nível de exigência
Claramente ninguém quer saber. É deixarmos de querer saber tb.Isso é pior ainda. É mais do que assumir a culpa.
É inadmissível a situação da B.
Não foi a ti que foderam a vida pa e te meteram a trabalhar!O esquerdinha e bem criticava muito o pdc.
Agora com AVB acabou a exigência.
O facto de ter herdado um fardo bastante pesado não pode ser sinónimo de permitir que tenhamos um completo looser no banco.
A exigência que eu exigia ao pdc é a mesma que exigo ao AVB.
As desculpas do problema financeira não serve para tapar as exigências no plano desportivo e é aí que o AVB está a claudicar.
A única crítica que faço ao esquerdinha é não ter coragem de admitir isso.
Eu escrevi antes do jogo que o nosso foco é e deveria ser no campeonato.E tenho a certeza que todos dão de barato esta derrota se formos campeões. Siga!
Não está nas nossas mãos. Estaria se tivessemos um treinador e uma ideia para esta época.Presidente, há um campeonato para vencer, que está claramente nas nossas mãos, nunca o teve como neste momento.
É hora de agir, assim não vamos lá.