Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O primeiro milho é dos pardais. Já a cantar de galo e a chorar do nosso clube à primeira oportunidade. Pode ser que se foda.
Vejo mais as declarações dele como alguém que não gostou da forma como a saiu, ou como a direção geriu isso, do que propriamente contra o Porto.

O Sérgio, por muitos defeitos que tenha, será sempre um gajo emocionalmente ligado ao FC Porto. Mais ele do que um Mourinho por exemplo.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Vejo mais as declarações dele como alguém que não gostou da forma como a saiu, ou como a direção geriu isso, do que propriamente contra o Porto.

O Sérgio, por muitos defeitos que tenha, será sempre um gajo emocionalmente ligado ao FC Porto. Mais ele do que um Mourinho por exemplo.
Eu acho que ele demonstrou várias vezes que acima do FC Porto, está ele e o seu ego narcisista. Poucas dúvidas tenho que, pelo menos enquanto o VB for o treinador, ele torce pelo nosso insucesso. Eu torço exatamente pelo mesmo que ele deseja ao nosso clube. Se estiver enganado e se, realmente, tiver carinho por nós, não tenho qualquer problema em fazer mea culpa.

• Like
Reações: arichard

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,663
3,915
Não foi nem é o meu caso.
Gosto do SC mas sou dos que concordei com a saída dele.
Dito isto apenas acho graça imaginar o olhar ao espelho dos que diziam que era um treinador que não tinha nível para um grande europeu,
E lá vamos nós do 8 ao 80.
Ou o SC é treinador para o Alpendorada ou já é um génio porque ganhou a Supertaça de Itália.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu acho que ele demonstrou várias vezes que acima do FC Porto, está ele e o seu ego narcisista. Poucas dúvidas tenho que, pelo menos enquanto o VB for o treinador, ele torce pelo nosso insucesso. Eu torço exatamente pelo mesmo que ele deseja ao nosso clube. Se estiver enganado e se, realmente, tiver carinho por nós, não tenho qualquer problema em fazer mea culpa.
Talvez nesta fase inicial e por conta do asco que deve ter ganho a VB mas no futuro acho que a ligação vai acabar por prevalecer.

Daqui a uns anos, esses machados de guerras enterram-se todos e temos ali um gajo que será sempre um portista pelo mundo a ter sucesso.

Um bocado como o VP.

• Like
Reações: LeoMessi

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,971
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu acho o Porto um grande Europeu ...
E o Milan já foi um gigante Europeu ... hoje é um grande Europeu ... do mesmo nível que o Porto ... E as competições Europeias mostram isso ...
Batemo-nos frente a frente com o Milan a 2-3 anos e não fomos em nada inferiores ... e com as grandes limitações que atravessámos ...
E quando estávamos bem ... fomos ganhar a San Siro quando já se anunciava o declínio do Milan ... Já tem quase 30 anos esse jogo e de lá para cá o Milan ganhou 3 campeonatos em 30 anos ...

Não acho o Milan um clube superior ao Porto ... Tem maior orçamento ... mais estrelas talvez ... mas em termos de equipa não são nada superiores a nós ...

E o que se diz por aqui é que SC dificilmente iria para um clube superior ao Porto ... os gigantes Real, Barça, Bayern, PSG, Liverpool, City, Arsenal, Chelsea, Juventus, etc ...
Concordo com tudo...mas jUvEnTuS gigante? xD

• Like

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,254
903
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Desejo lhe tudo de bom.
Um verdadeiro dragão mas que se comprometeu tanto com PDC que a sua saída era inevitavel.
Em portugal como tudo na vida parece que chega a um tempo e tem de mudar, e aconteceu isto com o Sergio, a comunicação social e tao intensa e toxica que o futebol deixou de ser um divertimento para ser uma guerra.
Se houvesse eleiçoes no futebol. e certo que teriamos mais gente a votar do que para qualquer eleição politica que se faça no nosso país.

• Like
Reações: pvieira91

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Concordo com tudo...mas jUvEnTuS gigante? xD
Nem juve nem arsenal são gigantes europeus.

Gosto muito do Arsenal, mas para se ter estatuto de gigante europeu tem de ganhar títulos, não pode ser só pela dimensão mediática. Tem de ser alimentado com títulos, senão tenho de chamar gigante ao boifica também.

A juve igual, nos últimos anos caiu para o tier 2 da Europa.

Quanto a PSG nem falo lol. Extremamente rico mas é só isso. O City pelo menos já tinha história em Inglaterra nos anos 70 e agora está a construir história europeia, mas o PSG.... epá, acho que ainda não está nesse nível.

• Like
Reações: Viena

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,650
2,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
SC, melhor treinador português de sempre.
7 dias num clube, dois jogos, um trofeu.

Change my mind.
Coloco em cima da mesa a hipótese de estares a gozar.

No caso de ser mesmo real, recomendo o seguinte: bebe menos. Devia haver vergonha de dizer isso quando existiram Pedroto e Mourinho. Porra, o próprio AVB no auge.

Não me chocaria se dissessem que o SC é o melhor treinador português da atualidade, agora de sempre? Poupem-me.

• Like
Reações: apocalypto e Viena

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,430
2,183
Estás a falar do treinador que desde que saiu foi tema de conversa, muitas vezes rasteira, e que nunca se pronunciou? Esse mesmo treinador que disse que saia sem pedir nada e cumpriu a palavra?

Acho estranho essas atitudes para alguém que é tão narcisista e que não tem grande amor pelo clube…

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,328
3,864
Esse mesmo treinador que disse que saia sem pedir nada e cumpriu a palavra?
Isso não é verdade. Saiu sem receber nada a não ser o devido, mas que pediu, pediu e bastante.

Alem disso arranjou um bom tacho para o rodrigo conceicao no clube, quando nem qualidade tinha para o moreirense.

Do negócio chico, nem vale a pena falar.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,211
1,172
Nem juve nem arsenal são gigantes europeus.

Gosto muito do Arsenal, mas para se ter estatuto de gigante europeu tem de ganhar títulos, não pode ser só pela dimensão mediática. Tem de ser alimentado com títulos, senão tenho de chamar gigante ao boifica também.

A juve igual, nos últimos anos caiu para o tier 2 da Europa.

Quanto a PSG nem falo lol. Extremamente rico mas é só isso. O City pelo menos já tinha história em Inglaterra nos anos 70 e agora está a construir história europeia, mas o PSG.... epá, acho que ainda não está nesse nível.
Portanto ele tinha uns 5 clubes para ir para se poder dizer que é um treinador a sério... o pessoal é demais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Portanto ele tinha uns 5 clubes para ir para se poder dizer que é um treinador a sério... o pessoal é demais.
Se queres ler o que te apetece é um problema teu.

Isto não tem nada a ver com o Sérgio, basta ler o encadeamento da conversa para perceber isso. Onde é que eu falei do SC?

Eu respondi a um user sobre o que considero ser critério para ser um gigante europeu, não disse que isso era imperativo para avaliar o SC. O SC está até num clube que estimo bem acima dos que mencionei, o que só aumenta o mérito que tem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,211
1,172
Se queres ler o que te apetece é um problema teu.

Isto não tem nada a ver com o Sérgio, basta ler o encadeamento da conversa para perceber isso. Onde é que eu falei do SC?

Eu respondi a um user sobre o que considero ser critério para ser um gigante europeu, não disse que isso era imperativo para avaliar o SC. O SC está até num clube que estimo bem acima dos que mencionei, o que só aumenta o mérito que tem.
Sim, nao percebeste estava a renforcar o teu argumento.. embora nao concorde na tua parte quando se diz que essas equipas nao sao poderosas pela a história.Se for assim entao há hoje em dia uns 5 colossos se tanto. O Milan certamente nao é um colosso hpje em dia, mas como disseste nao é também o Arsenal, ou o United.. e até o Liverpool se falarmos só pela a historia de titulos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É o VB que no seu primeiro jogo oficial limpou a Supertaça. Nem precisou de 2 jogos como o SC.
Há um outro com currículo jeitoso, só para meter nojo:
3X Campeão de Portugal
6x Vencedor da Taça da Liga de Portugal
1x Vencedor da Taça de Portugal
2x Vencedor da Supertaça de Portugal
1x Vencedores Copa Libertadores
1x Vencedor Recopa Sudamericana
1x Campeão do Brasil
1x Winner Supercopa do Brasil
3x Vencedor Supertaça da Arábia Saudita
1x Vencedor Taça da Arábia Saudita
1x Campeão da Arábia Saudita
1x Vencedor da Taça da Turquia

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,634
15,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sim, nao percebeste estava a renforcar o teu argumento.. embora nao concorde na tua parte quando se diz que essas equipas nao sao poderosas pela a história.Se for assim entao há hoje em dia uns 5 colossos se tanto. O Milan certamente nao é um colosso hpje em dia, mas como disseste nao é também o Arsenal, ou o United.. e até o Liverpool se falarmos só pela a historia de titulos.
Pareceu-me que estavas a dizer que eu estava a diminuir o feito do SC ao reduzir a lista dos gigantes. My bad, peço desculpa.

Essas equipas têm sempre peso histórico mas andam ligeiramente abaixo do que já foram. Isto porque de alguma forma dominaram o futebol em determinados períodos da história.

Eu para achar um clube um gigante europeu tem de ter currículo europeu. A Juve tem mas, tal como o Milan, anda adormecida. Aceito a designação de gigante adormecido. Ao Arsenal não consigo chamar o mesmo porque ainda não chegou lá. E eu adoro mesmo o Arsenal mas não consigo carimbar o estatuto de gigante europeu só pelo mediatismo e dimensão que eles têm. Precisam de meter o nome da Champions para chegar a esse nível.

• Like
Reações: SD_1995 e arichard