Vejo mais as declarações dele como alguém que não gostou da forma como a saiu, ou como a direção geriu isso, do que propriamente contra o Porto.O primeiro milho é dos pardais. Já a cantar de galo e a chorar do nosso clube à primeira oportunidade. Pode ser que se foda.
Eu acho que ele demonstrou várias vezes que acima do FC Porto, está ele e o seu ego narcisista. Poucas dúvidas tenho que, pelo menos enquanto o VB for o treinador, ele torce pelo nosso insucesso. Eu torço exatamente pelo mesmo que ele deseja ao nosso clube. Se estiver enganado e se, realmente, tiver carinho por nós, não tenho qualquer problema em fazer mea culpa.Vejo mais as declarações dele como alguém que não gostou da forma como a saiu, ou como a direção geriu isso, do que propriamente contra o Porto.
O Sérgio, por muitos defeitos que tenha, será sempre um gajo emocionalmente ligado ao FC Porto. Mais ele do que um Mourinho por exemplo.
E lá vamos nós do 8 ao 80.Não foi nem é o meu caso.
Gosto do SC mas sou dos que concordei com a saída dele.
Dito isto apenas acho graça imaginar o olhar ao espelho dos que diziam que era um treinador que não tinha nível para um grande europeu,
Talvez nesta fase inicial e por conta do asco que deve ter ganho a VB mas no futuro acho que a ligação vai acabar por prevalecer.Eu acho que ele demonstrou várias vezes que acima do FC Porto, está ele e o seu ego narcisista. Poucas dúvidas tenho que, pelo menos enquanto o VB for o treinador, ele torce pelo nosso insucesso. Eu torço exatamente pelo mesmo que ele deseja ao nosso clube. Se estiver enganado e se, realmente, tiver carinho por nós, não tenho qualquer problema em fazer mea culpa.
Concordo com tudo...mas jUvEnTuS gigante? xDEu acho o Porto um grande Europeu ...
E o Milan já foi um gigante Europeu ... hoje é um grande Europeu ... do mesmo nível que o Porto ... E as competições Europeias mostram isso ...
Batemo-nos frente a frente com o Milan a 2-3 anos e não fomos em nada inferiores ... e com as grandes limitações que atravessámos ...
E quando estávamos bem ... fomos ganhar a San Siro quando já se anunciava o declínio do Milan ... Já tem quase 30 anos esse jogo e de lá para cá o Milan ganhou 3 campeonatos em 30 anos ...
Não acho o Milan um clube superior ao Porto ... Tem maior orçamento ... mais estrelas talvez ... mas em termos de equipa não são nada superiores a nós ...
E o que se diz por aqui é que SC dificilmente iria para um clube superior ao Porto ... os gigantes Real, Barça, Bayern, PSG, Liverpool, City, Arsenal, Chelsea, Juventus, etc ...
Nem juve nem arsenal são gigantes europeus.Concordo com tudo...mas jUvEnTuS gigante? xD
O segundo melhor de sempre, a seguir ao Rui Barros.SC, melhor treinador português de sempre.
7 dias num clube, dois jogos, um trofeu.
Change my mind.
Coloco em cima da mesa a hipótese de estares a gozar.SC, melhor treinador português de sempre.
Change my mind.
Estás a falar do treinador que desde que saiu foi tema de conversa, muitas vezes rasteira, e que nunca se pronunciou? Esse mesmo treinador que disse que saia sem pedir nada e cumpriu a palavra?Eu acho que ele demonstrou várias vezes que acima do FC Porto, está ele e o seu ego narcisista. Poucas dúvidas tenho que, pelo menos enquanto o VB for o treinador, ele torce pelo nosso insucesso. Eu torço exatamente pelo mesmo que ele deseja ao nosso clube. Se estiver enganado e se, realmente, tiver carinho por nós, não tenho qualquer problema em fazer mea culpa.
Isso não é verdade. Saiu sem receber nada a não ser o devido, mas que pediu, pediu e bastante.Esse mesmo treinador que disse que saia sem pedir nada e cumpriu a palavra?
É o VB que no seu primeiro jogo oficial limpou a Supertaça. Nem precisou de 2 jogos como o SC.SC, melhor treinador português de sempre.
Change my mind.
Portanto ele tinha uns 5 clubes para ir para se poder dizer que é um treinador a sério... o pessoal é demais.Nem juve nem arsenal são gigantes europeus.
Gosto muito do Arsenal, mas para se ter estatuto de gigante europeu tem de ganhar títulos, não pode ser só pela dimensão mediática. Tem de ser alimentado com títulos, senão tenho de chamar gigante ao boifica também.
A juve igual, nos últimos anos caiu para o tier 2 da Europa.
Quanto a PSG nem falo lol. Extremamente rico mas é só isso. O City pelo menos já tinha história em Inglaterra nos anos 70 e agora está a construir história europeia, mas o PSG.... epá, acho que ainda não está nesse nível.
Se queres ler o que te apetece é um problema teu.Portanto ele tinha uns 5 clubes para ir para se poder dizer que é um treinador a sério... o pessoal é demais.
Sim, nao percebeste estava a renforcar o teu argumento.. embora nao concorde na tua parte quando se diz que essas equipas nao sao poderosas pela a história.Se for assim entao há hoje em dia uns 5 colossos se tanto. O Milan certamente nao é um colosso hpje em dia, mas como disseste nao é também o Arsenal, ou o United.. e até o Liverpool se falarmos só pela a historia de titulos.Se queres ler o que te apetece é um problema teu.
Isto não tem nada a ver com o Sérgio, basta ler o encadeamento da conversa para perceber isso. Onde é que eu falei do SC?
Eu respondi a um user sobre o que considero ser critério para ser um gigante europeu, não disse que isso era imperativo para avaliar o SC. O SC está até num clube que estimo bem acima dos que mencionei, o que só aumenta o mérito que tem.
Há um outro com currículo jeitoso, só para meter nojo:É o VB que no seu primeiro jogo oficial limpou a Supertaça. Nem precisou de 2 jogos como o SC.
Pareceu-me que estavas a dizer que eu estava a diminuir o feito do SC ao reduzir a lista dos gigantes. My bad, peço desculpa.Sim, nao percebeste estava a renforcar o teu argumento.. embora nao concorde na tua parte quando se diz que essas equipas nao sao poderosas pela a história.Se for assim entao há hoje em dia uns 5 colossos se tanto. O Milan certamente nao é um colosso hpje em dia, mas como disseste nao é também o Arsenal, ou o United.. e até o Liverpool se falarmos só pela a historia de titulos.