Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,047
3,078
Porto
Andei aqui tantas vezes a defender o Pêpe na posição em que se destacou no Grémio e quando finalmente começa a jogar lá, ainda parece pior jogador. É inacreditável a exibição que fez hoje.
Desde que chegou que tem sido essa a narrativa. Foi sempre culpa dos treinadores. Era porque jogava a lateral direito; era porque jogava como extremo mas do lado contrário ao seu; era porque o colocavam no meio; era porque o colocavam a "fazer de Otávio"... carago, o Pepê era suplente do Everton Cebolinha.

Já sei que isso, por si só, poderia não querer dizer nada, mas neste caso diz muito.

• Like
Reações: Moreira

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
264
328
Este ano teve algumas diarreias mentais, mas ele não é tão mau jogador!
Hoje fez um mau jogo e deveria sentar no próximo, mas não é necessário generalizar!
Acredito que o problema seja mental, porque qualidade tem!

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,332
A minha questão é:
Perante esta “exibição” que este Sr resolveu nos presenciar hoje, o que é que um treinador pode fazer neste caso?
Pelo que vejo só tem uma opção: é tirá-lo.
2a questão; quem entra? Borges? Zaidu? Vieira? Jaime?

Honestamente custa-me ver a bater no VB perante este cenário.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,604
Toda a gente vê que anda a precisar de banco.

Dá que pensar porque razão é titular quando anda há mais de um mês em subrendimento.

As alternativas que temos na frente oferecem um nível de garantia próximo de zero.

Estou tão exausto com o futebol do PP como qualquer outro adepto, mas consigo entender a decisão que o Vitor Bruno tomou até agora. E ou muito me engano ou vai continuar a insistir.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,214
1,173
Voltou a sua cepalhice do costume, um adversário mais ou menos forte, e nao consegue produzir um jogada, um drible, um passe de ruptura o que quer que seja, e tiram-lhe sempre a bola.. já nem tenho palavras, anseio o dia que o vejo sem esta camisola...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já nem sei o que dizer. Por jogo desperdiçamos dezenas de ataques devido à paupérrima capacidade de decisão que tem. Num jogador com as suas capacidades ainda custa mais ver. Mas custa me ainda mais vê lo no 11 titular jogo após jogo.

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,642
31,454
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A minha questão é:
Perante esta “exibição” que este Sr resolveu nos presenciar hoje, o que é que um treinador pode fazer neste caso?
Pelo que vejo só tem uma opção: é tirá-lo.
2a questão; quem entra? Borges? Zaidu? Vieira? Jaime?

Honestamente custa-me ver a bater no VB perante este cenário.
É meter o Zaidu a lateral e subir o Galeno.

Pode parecer piada mas seria bem melhor que ter este artista a titular.

• Like
Reações: Moreira e vale