Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Os jogadores e este plantel vale muito mais do que isto mas com isto no banco todos parecem horríveis nestes jogos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,762
210,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah e o que tu jogas nao conta? quero la saber se os outros jogam mal quando faço um puto de um remate à baliza e é de 30 metros aos 90 minutos?
Tenta ler onde eu disse que o que nós jogamos não conta
😂

Claro que conta
Mas alguém sair deste jogo a achar que MEU DEUS, NÃO TEMOS CHANCES DE SER CAMPEÕES é de rir

As duas equipas não jogaram um caralho
São 2 equipas equilibradas que estão basicamente empatadas na tabela ao fim de meio campeonato

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,642
8,767
Voltamos ao problema de sempre esta época.
Temos vários jogadores, de quem seria exigido muito mais pelo estatuto, que estragam todos os lances em que participam.
O Galeno, o Pepê e o Fábio Vieira não criam um unico lance de perigo.
Hoje o Zaidu foi mais perigoso que os 3 juntos!
Sempre que a bola vai para um dos 3, a bola volta para a defesa ou perde-se sem qualquer perigo.
Quando todas as opções criativas para as alas jogam pelo adversário, não há condições.
Precisamos mesmo de um reforço para as alas.
Neste momento confio mais no Borges para as alas do que qualquer um dos que lá estão.

Não me acredito que seja um problema de treino ou de estilo de jogo.
No ano passado já estávamos assim, e, este ano, quando entrou o Mora para a equipa, que é treinado no Olival com os outros, mostra outra desenvoltura com a bola.
Voltemos, se for caso disso, ao Borges e Jaime nas alas, que correu bem nos primeiros jogos da época.
Mas não se justifica manter a insistência no Pepê e Galeno.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
Vai lá lamber as botinhas ao teu Pepê, mais uma exibição colossal do teu craque mundial.
é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.

Depois entraram os "craques" e partiram tudo. De tal forma que até me esqueci da raiva com que estava contra o Pepê...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,697
20,262
Que não tenhamos nenhum lesionado nos jogos mais equilibrados do Campeonato.

É que este senhor em clássicos falha sempre alguma coisinha na escalação inicial.

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,856
12,820
Tenta ler onde eu disse que o que nós jogamos não conta
😂

Claro que conta
Mas alguém sair deste jogo a achar que MEU DEUS, NÃO TEMOS CHANCES DE SER CAMPEÕES é de rir

As duas equipas não jogaram um caralho
São 2 equipas equilibradas que estão basicamente empatadas na tabela ao fim de meio campeonato
Não disseste, mas da a sensação que temos desculpa de nao jogar um caralho porque os outros tb nao jogam.

E não acho que nao podemos ser campeões, mas ele nao está a ajudar nada à causa.
E lá está, tivemos a caga dos lagartos serem burros como portas senão...

• Like
Reações: Lucho75

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,160
47,672
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obviamente estou possuído com algumas escolhas e chateado por mais um jogo grande e nova cagada!
Agora naturalmente que será o treinador até final. Foco a 200% no campeonato, sem desculpas

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911
O jogo tem 90 minutos e é preciso mudar, forçar, incentivar, reinventar com muito mais alma e energia. Não é com análises no tablet que se vai mudar a identidade de uma equipa.
Há treinadores que só são mesmo bons nisso, Vitor Bruno não me parece que tenha um dialogo bom para o futebol, contra os grandes a equipa joga sem garra nenhuma nenhuma, é algo que se vê de caras

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ele tem culpa, mas os jogadores também não ajudam.
Claudio, Otávio, Martim, Nico, Mora, Samu foram os únicos com nível para jogarem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,062
69,622
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ganhar este campeonato sem vencer um único clássico e com uma enormidade de tiros nos pés dos nossos adversários.

Só que not....eheheheh

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911
"injectar com munições a partir do banco..."

ehehhe....nem sei se rie se chore. Que raio de discurso belicista patético é este?
Se ele usar estas merdas no balneário simplesmente não resulta, ainda por cima tendo jogadores estrangeiros na maioria devem ficar a olhar para com cara de cu

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.

Depois entraram os "craques" e partiram tudo. De tal forma que até me esqueci da raiva com que estava contra o Pepê...
Entraram os craques com 15 minutos para jogar, enquanto a vedeta brilhou por 60 minutos.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,495
5,156
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Termos a possibilidade de, no caso de ganharmos na Madeira, ficarmos isolados no primeiro lugar é algo que nem eu consigo perceber como com este mestre!

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,697
20,262
7 dias para preparar a deslocação à Choupana.

2 jogos complicados fora de casa em 5 dias, muito importante vencer.

Temos de engatar até ao clássico no Dragão e esperar que esta injeção de confiança do zborde dure pouco tempo mesmo parecendo que voltaram à maré de sorte (até o Rio Ave vai recebê-los sem o melhor jogador).

• Like
Reações: JPA84