Sempre foi lagarto assumido... e já foi director desportivo do wc...Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Sempre foi lagarto assumido... e já foi director desportivo do wc...Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Se não estou em erro, ele é mesmo lagarto.Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Central? Nao tá é em lado nenhum...O Moura não está lesionado? Mesmo assim, o Galeno é para a linha, o Franco está mais na zona central...
Para isso mais vale meter o JM no lugar dele...Digo sem qualquer tipo de ironia que neste momento preferia até o Borges ao Pepê..é para se ver o desespero...
Dois, o ressalto e aquela cavalgada do Gyokeres a partir da esquerda.Nós tivemos dois remates perigosos, eles um com ressalto.
Eu vi pelo menos dois cortes importantes na zona central do nosso meio-campo...Central? Nao tá é em lado nenhum...
Amda pràli a estorvar.
O Costinha ficou assim quando levou 10-0 do venfique.Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Se abrirmos confraria de enólogos sim. Ouvi dizer q já é mestre-rolha.Será que o Veron não cabe neste plantel ? Honestamente não faço ideia . Só sei que precisamos de extremos …
Vais perder a paciência então …. Talvez depois de estar a perder …Eu sou paciente, tolerante e compreensivo com VB: mas se antes dos 60min, ele não tira o Franco para meter o FV (e quiçá Pepê por Jaime), vou ter de começar a dar razão a quem o critica tanto.
E este jogo está a pedir Jaime em campo.E Jaime no último jogo fez mais que uma vez...
Mas ele já era assim com o SérgioEu tanto me esforço para gostar do v bruno... mas ter o pepe a estragar jogadas desde Setembro é demais para mim.
Estou a ganhar ódio a um jogador que antes gostava por causa de um treinador.
Sempre foiJá agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Por acaso parece que há um pacto para nenhuma da equipas correr muito , para não se cansar.Emigraram ou o crl?
Não é pa começar a segunda parte?
Oh pá a primeira parte foi a merda que foi, se não querem jogar esta merda não joguem...