Digo sem qualquer tipo de ironia que neste momento preferia até o Borges ao Pepê..é para se ver o desespero...
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Nós tivemos dois remates perigosos, eles um com ressalto.Na realidade eles dominados acabam por ter sido mais perigosos, nós pouco rematamos e o nosso jogo ofensivo é destruido pelo PP e Fraco.
Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Óbvio . Agora convém nós mudar qualquer coisa que estávamos a perder o domínioO adversário também joga e ajusta
Se é para la andar o Franco é pôr o Moura e subir o Galeno.O Franco não é grande coisa, mas possibilita a entrada do Mora no onze... Varela + Eustáquio não funciona. O FV nunca na vida faria o trabalho do Franco... e o Vasco vai demasiado na raça...
O problema é pouco fazer no ataque...
Moura está lesionadoSe é para la andar o Franco é pôr o Moura e subir o Galeno.
O Fábio enquanto continuar com a intensidade que tem mostrado, não será nenhum indiscutível.Um treinador que prefere Franco a F.Vieira e que continua a insistir neste PP não vai longe..
Vade retro!Honestamente eu já tenho um pó ao Pepê que preferia ter o Marcus (da B) no lugar dele.
de facto, o nível de competitividade pareceu-me muito baixo... está a ser um mau jogo. Em alguns momentos parecia um treino.Parecia que estava a ver um jogo do Brasileirão, as vezes nem sei porque vejo futebol.
O do Gyokeres é o único perigosoNós tivemos dois remates perigosos, eles um com ressalto.
O Moura não está lesionado? Mesmo assim, o Galeno é para a linha, o Franco está mais na zona central...Se é para la andar o Franco é pôr o Moura e subir o Galeno.
Não podia. Está nas regras.Admira-me não marcar...
O Zaidu pronto...estou por tudo.Moura está lesionado
Será que algum dia vamos descobrir onde afinal rende o Pepê?O Pepe joga bem à direita ou ao centro. Nunca na esquerda. Concordo que hoje deve sair. Eu metia o Moura e subia o Galeno.
Vamos Porto, vamos lá ganhar isto!!
Sim. Defende afastando pelo seguro.O do Gyokeres é o único perigoso
O do ressalto nem é perigoso
O Cláudio defende aquilo a dormir