Já é consensual que o Mora é para jogar sempre, seja quem for o adversário?
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
O Pepe do tempo dele era excelente, polivalente, e o jogador que todo o treinador quer ter no plantel, principalmente os apologistas de planteis curtos. De tonto não tem nada, daí ser dos jogadores mais utilizados por ele. Infelizmente para nós tem vindo a diminuir na preponderância e qualidade.Nem para apanha bolas serve! O SC não é assim tão tonto quanto lhe pintam
40%, sou eu a puxar ao máximo.Tanto?
Não estavam a comparar com o Franco?O que tem? É pior que o Pepê? É que a lagartada tem tido n lances 2 para o 1 pelo nosso lado esquerdo e o menino da fita a pastar.
9 ?Bem, isto não está mau para quem está a jogar com 9.
Continua melhor que o actual Varela...E o Eustáquio?
Fdx os standards dos adeptos estão mesmo nas lonas se apreciam isto...
O abre-latas brasileiro não abre nem uma de atum.Franco e Pepê estão a mais.
O Pepê estraga as jogadas todas...
O Galeno não ataca nem defende.
Pois. Devíamos ter aproveitado enquanto andavam a deriva.O adversário também joga e ajusta
Galeno tem sido competente a defender e é isso que se pede. Não é fácil lidar com o Geny e até ver acho que só perdeu um duelo. No ataque o Galeno mal aparece mas a função dele hoje não é essa. Fico mais fodido com as decisões de merda do Franco e do Pepê que com os erros ofensivos do Galeno.Franco e Pepê estão a mais.
O Pepê estraga as jogadas todas...
O Galeno não ataca nem defende.
Do equador acreditoO @pdragao jura a pés juntos que vai para o Barcelona portanto é preciso acreditar.
É pior que 0 porque estraga o futebol dos colegas. É doloroso ver Samu, Mora e Nico com as jogadas assassinadas pelo Pepê.o que o Mora desequilibra para o nosso lado, o Pepê equilibra para eles, um verdadeiro 0 a esquerda até agora. é que mesmo a defender, está a ser com os olhos
E essa é a "puta" da diferença para os artolas dos rivais ....precisamos de extremos rapidos, bom de bola e com faro de golo ou com perfil para fazer assistências porque Goleador ja temosÉ isso. Temos 3 alas em campo (se contarmos com o Galeno que está a jogar como lateral) e, verdade seja dita, não se aproveita um.
Precisamos de extremos com urgência.
Continua a ser polivalente...é, do mesmo modo, uma merda a extremo, uma merda a médio ofensivo, uma merda a segundo avançado e uma merda a lateral...O Pepe do tempo dele era excelente, polivalente, e o jogador que todo o treinador quer ter no plantel, principalmente os apologistas de planteis curtos. De tonto não tem nada, daí ser dos jogadores mais utilizados por ele. Infelizmente para nós tem vindo a diminuir na preponderância e qualidade.
Parece que estiveram interessados no Franco mas infelizmente não se concretizou..Nao ha nenhum clube brasileior interessado numa com pack Pepe/Galeno ?
Na verdade é o terceiro jogo… Não me peçam para comparar o Pepê com o Franco …A questão para mim é que o Franco entrou oara o 11 há 1 jogo e vai sair em pouco tempo. O Pepê que é um jogador banal (para ser simpático) e titular jogo após jogo!
Não fui eu, mas o colega estava a falar do Jaime.Não estavas a comparar com o Franco?
Facilidade só a ir embaladoO Pepê deve ser dos gajos com mais facilidade no drible em Portugal, no entanto quando recebe a bola parece que tem medo de enfrentar os defesas no último terço e decide sempre em fazer cruzamentos ridículos de primeira. Não se percebe
O que não é suficiente para um clube como o Fcporto.Continua melhor que o actual Varela...