Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,537
15,897
Jogar com o melhor 11 possível (incluindo GR) e dar TUDO para ganhar!

Não esquecer que uma Taça já foi à vida!

Competição que nunca deveria ter sido criada e cujo formato é péssimo e injusto (estar predefinido que o 2° da Liga passada joga contra o 4° é absurdo) mas nós sendo o FC Porto temos de fazer de tudo para levar mais um caneco pro nosso museu que neste caso será o 131° oficial em 131 anos de história.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,788
17,557
Aproveitar o facto de estarmos em melhor condição física e psicológica. Mantinha o Onze do último jogo contra o Boavista. Não simpatizo com o Franco, mas por ter feito um bom jogo e pelo facto da equipa ter estado bem, mantinha tudo igual. A diferença é estar o Fábio Vieira nos convocados e tê-lo como boa arma para lançar na segunda parte.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É para ganhar, mas para mim o foco tem que estar no jogo do Funchal. É aí que está a chave da nossa época.
A equipa tem de se provar em jogos grandes.
É bom receber os lagartos só com derrotas\empates em jogos difíceis, à exceção da supertaça(onde tivemos a levar 3!!)?
O campeonato decide-se em todos os jogos e a nossa equipa precisa de mostrar que é capaz de bater nos grandes.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,956
13,419
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo, mas isso não impede o podermos trocar 2/3 peças. A época é longa. Os jogos do campeonato e da liga Europa que aí vêm são para mim muito mais relevantes.

A equipa tem de se provar em jogos grandes.
É bom receber os lagartos só com derrotas\empates em jogos difíceis, à exceção da supertaça(onde tivemos a levar 3!!)?
O campeonato decide-se em todos os jogos e a nossa equipa precisa de mostrar que é capaz de bater nos grandes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,340
8,336
por norma estou me a cagar para esta taça mas era importante uma vitorai sobre um rival para o desmoralizar e nos motivar dando uma confiança que pode faltar nos jogos mais a serio para o campeonato contra Sporting e Benfica que vao ser cruciais vencer em casa para sermos campeoes.
E tambem para o nosso treinador deixar de ser cagão e não ter medo de jogar estes jogos mais dificeis.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Parece que o Moura continua lesionado..
Eu não sei se ia com o Galeno a LE
Se calhar ia com o João Mário na direita e o Martim na esquerda

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,359
11,448
Eu acho que era importante alguma rotação mas não num sentido de desvalorizar a competição era num sentido de dar oportunidades a alguns jogadores que podem ser importantes durante a época
O Alan Varela que não tem sido titular, o João Mário, o Ivan Jaime...
Mas não mexia no esqueleto - dupla de centrais, Nico, Mora e Samu..

• Like
Reações: Emanujor e PDuarte

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,645
1,778
É para ganhar, mas para mim o foco tem que estar no jogo do Funchal. É aí que está a chave da nossa época.
E isto!!! foco total no Funchal. Se ja havia malas, depois desta jornada vai haver maloes. Eu sou mais fa q no fim desse jogo hajam mas e muitos meloes por esse Pais fora!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,675
1,559
Para mim o mais importante e levando em linha de conta plantel reduzido de boas opção e conjuntura financeira que é primente ficar pelo menos em 2 lugar apostava tudo era com o Nacional

• Like
Reações: Chino