Em jogos com um árbitro de tomates no lugar, o dimaria no mesmo lance levava 4 amarelos
Como é em Portugal, ele teve direito a um beijo
Como é em Portugal, ele teve direito a um beijo
Precisavam do levantamento do ban de inscrições e contratarem nem que fosse 3 gajos livres e experientes.Acho que o Boavista não se safa esta época. Época passada já tiveram muita sorte, safaram-se graças à primeira volta que fizeram, e mesmo assim chegaram à última jornada e foi preciso um penalty no último lance do jogo para se manterem.
Mas tenho pena, é um clube histórico com adeptos, e pelo qual tenho simpatia.
Para a indústria como o Presidente bem gosta de realçar, não tenho a menor dúvida que é muito mais interessante um Boavista ou um Marítimo (ok aqui sei que muitos não concordam ) do que um Avs ou um Casa PisPrecisavam do levantamento do ban de inscrições e contratarem nem que fosse 3 gajos livres e experientes.
Assim vai ser hercúleo.
Concordo que prefiro ter o outro clube da cidade (até temos boa tradição e gosto de lá ir ver os nossos jogos, é um histórico) do que um Estrela refeito através do "slb de Sintra" , um Nacional no topo do Aconcágua madeirense no meio das núvens e que vende jogos ao trafica, um Casa Pia que joga a 100 e tal quilómetros de casa e nunca mais tem estádio própria para a 1ª, um Estoril que é o pior campo dos pequenos para nós historicamente (até nos tempos do Pedroto eramos capazes de dar cá 7 e ir lá perder em jogos esquisitos já me dizia o meu pai).
Mesma coisa se passou com o salgueirosAcho que o Boavista não se safa esta época. Época passada já tiveram muita sorte, safaram-se graças à primeira volta que fizeram, e mesmo assim chegaram à última jornada e foi preciso um penalty no último lance do jogo para se manterem.
Mas tenho pena, é um clube histórico com adeptos, e pelo qual tenho simpatia.
Estou para ver a reacção da APAF e ver se sai um castigo para este fulano.
Ele é socos, ele é isto...
Um estatuto especial.
Tem a pele um bocadinho clara demais e é argentino. Fosse luso-guineense e um bocadinho mais moreno e era vermelho direto, mesmo que fosse um choque sem querer.
Um estatuto especial.
O piscinas quase que toca lábio com lábio no careca.
Um estatuto especial.
Como todos aqueles que se juntaram ao regime tiveram o mesmo fim. Belenenses,Setúbal,aves,marítimo desceu, estrela que desapareceu anos etc....mas continuam a fazer negócios com essa gente e não aprendem.Mesma coisa se passou com o salgueiros
Venderam se ao regime, acabaram na trampa
0 pena da rotunda
O Godinho até deve ter andado a esconder uma ereção o resto do jogo.
Um estatuto especial.