O jogador do Arouca fez mais falta agora que o jogador Boavista no 2º penalty
Então pode-se pisar o pessoal que não está na jogada?É um pisão quando a jogada já não pode ter outro desfecho....
Se interferir com a jogada, não. Naquele caso a jogada estava finalizada, a bola já estava a caminho do redes/baliza sem qualquer tipo de interferência. Foi um pisão muito posterior.Então pode-se pisar o pessoal que não está na jogada?
Galeno fundamental e Fábio horrível. E melhor é o mais importante para os resultados da equipa, os que põem o moinho a funcionar.Qual a tua interpretação de “melhor”?
Líder de quê?Era o líder à frente de um tal de Vitinha.
Pergunta ao VitinhaLíder de quê?
Só fiz uma pergunta. Se a bola está no meio campo e o defesa pisa o avançado na área, é penalti ou não?Se interferir com a jogada, não. Naquele caso a jogada estava finalizada, a bola já estava a caminho do redes/baliza sem qualquer tipo de interferência.
Nesse caso seria porque a bola pode ainda chegar a esse avançado e com o pisão ele pode não chegar a ela. Mas se calhar estou a complicar demasiado a coisa...ehehehSe a bola está no meio campo e o defesa pisa o avançado na área, é penalti ou não?
Mas não foste tu que disseste? Pensei que soubesses mais.Pergunta ao Vitinha
Ele era capitão foi o que queria dizer.Mas não foste tu que disseste? Pensei que soubesses mais.
Que desilusão
Só vejo o FV a ser líder do grupo da sueca nos estágios
Espero que alguém mais entendido esclareça a minha pergunta. Não tenho paciência para andar a procurar leis.Nesse caso seria porque a bola pode ainda chegar a esse avançado e com o pisão ele pode não chegar a ela. Mas se calhar estou a complicar demasiado a coisa...eheheh
Só fiz uma pergunta. Se a bola está no meio campo e o defesa pisa o avançado na área, é penalti ou não?
So por brincadeira alguém pode olhar para o perfil de jogador, a atitude competitiva do FV é achar que ele alguma vez poderia ser líder de balneário de uma equipa com o ADN do Porto.Ele era capitão foi o que queria dizer.
A bola ainda não tinha saído.O jogador do Arouca fez mais falta agora que o jogador Boavista no 2º penalty
Isso só os colegas podem dizer. Ninguém anda no balneário.So por brincadeira alguém pode olhar para o perfil de jogador, a atitude competitiva do FV é achar que ele alguma vez poderia ser líder de balneário de uma equipa com o ADN do Porto.
Mais a mais nem é uma questão que se pudesse colocar sendo ele jogador do arsenal
? Estás a referir á situação que eu disse? Como assim? Se mostra cartão tem que ser faltaNão era penalty mas era vermelho