Liga Portugal Betclic 2024/2025

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
O que sei é que ele tem lampioes, Sociedad e Everton atrás dele, nós não somos menos apetecíveis que nenhum desses, bem pelo contrario.
De qualquer maneira é um devaneio, não ha noticias nenhumas sequer de interesse nosso
Sem dúvida, continuo a achar que há aí muito jogar muito bom que adoraria jogar no FC Porto. Acho é que com estes números é muiito difícil por ser muiiito caro.
Mas está bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😂😂😂😂😂

Se o Boavista tiver lances assim até final, este ano não desce

Vejam o penalti que não marcam para o Arouca
E nem digo para comparar isto ao lance do Pepê em Famalicão

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,496
4,481
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Temos o mês de Janeiro mais complicado de todos.
Os lagartos e os lamps têm 1 jogo dificil para o campeonato neste mês inteiro, nós temos pelo menos 3.
COMPETÊNCIA!
Não sei se é bem assim.
Os lampiões têm jogos difíceis em todas as competições, taça de portugal vão a faro, campeonato têm o Casa Pia fora, que está a fazer uma boa época, entre duas jornadas dificílimas que podem ditar o afastamento na Champions.
Os lagartos também têm uma ida difícil a Vila do Conde antes de ir à Alemanha.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento.

As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.
Tem? Olha que...

• Like
Reações: Daniel Lemos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,415
15,609
É um jogador fundamental neste plantel.
Desde há alguns anos. Decisivo em tantos e tantos jogos. E não são jogos com o Arouca. Jogos de champions
Se tivéssemos o plantel do real Madrid tudo bem.
Mas a alternativa é jogarmos com Borges, vieiras e Jaimes. Isso sim são jogadores horríveis
Estes ódios aos meninos feios são recorrentes por aqui. Totalmente sem sentido
O que é me interessa o que ele fez os anos anteriores na champions? esta temporada sem penalties era um a menos..simplesmente medíocre...

• Like
Reações: Moreira

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
430
667
Temos o mês de Janeiro mais complicado de todos.
Os lagartos e os lamps têm 1 jogo dificil para o campeonato neste mês inteiro, nós temos pelo menos 3.
COMPETÊNCIA!
É o que estou farto de dizer, o nosso calendário está longe de ser fácil.

Temos de entrar em cada jogo como se fosse o último. As deslocações que temos têm um historico que nao é famoso.

Isto está muito longe de estar decidido, todos vão perder muitos pontos, temos que ser os que perdemos menos.

• Like
Reações: Dexter2020

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
798
95
Não sei se é bem assim.
Os lampiões têm jogos difíceis em todas as competições, taça de portugal vão a faro, campeonato têm o Casa Pia fora que está a fazer uma boa época entre duas jornadas dificílimas que podem ditar o afastamento na Champions.
Exacto.
Teoricamente temos o calendario mais facil. Ja fomos a alvalade, ao galinheiro e deslocações sempre complicadas como Famalicão e Moreirense...Na segunda volta recebemos essas equipas no Dragão.
Teoricamente o jogo mais complicado é o Braga vs Porto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei se é bem assim.
Os lampiões têm jogos difíceis em todas as competições, taça de portugal vão a faro, campeonato têm o Casa Pia fora, que está a fazer uma boa época, entre duas jornadas dificílimas que podem ditar o afastamento na Champions.
Sim, o calendário dos lamps ainda tem o Casa Pia e esqueci-me deles, ainda perdem mais 3 pontos lá.
Os lagartos têm um passeio