Liga Portugal Betclic 2024/2025

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
798
95
Já alguém falou que o besta era expulso???? Os que andaram a pedir expulsão do mora que ganhem vergonha na cara.
Nem comentaram. Aquela falta era muito mais para cartão vermelho que o Mora vs Nacional. Mas de longe.

E aquele lance do Di Maria onde viu amarelo por simulação, se fosse um jogador do Porto a reagir como o Di Maria reagiu... tinha visto o segundo amarelo.

Mas prontos perderam na mesma, fica tudo abafado.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Sim , ele neste momento parece ter um motim no balneário.

Um Pepê ou um Galeno iam ajudar a acalmar a situação.
Pepê, sim. Muito soft, muito tranquilo.

Mas o balneário do united deve estar como o balneário das galinhas. É Rashford, Garnacho, Casemiro a mandar amorim comer palha, e Automendi, Di Mania e Flo-têm-tino a mandar o Lage comer erva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora no golo do navarro acho incrível como o Araújo desiste do lance para pedir fora de jogo.. mas ainda bem.

Estamos em 2025 nunca percebo este tipo de reação dos defesas em vez de se fazer ao lance ou assim.

Se fosse do nosso Porto tinha que levar nas orelhas ..
Ainda por cima, um gajo que mete o Navarro em jogo pra aí 1 metro 😂

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pepê, sim. Muito soft, muito tranquilo.

Mas o balneário do united deve estar como o balneário das galinhas. É Rashford, Garnacho, Casemiro a mandar amorim comer palha, e Automendi, Di Mania e Flo-têm-tino a mandar o Lage comer erva.
Os orcs nisso são mestres

Antes era Rafa, Pizze, João Mário

Eles têm sempre prima donas que de um momento para o outro minam aquilo tudo.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,043
11,230
o Akturcoiso valia mais e veio por 12 por isso, sei la. Sonhar nao paga imposto
Sim, percebo. Não conheço a Akgun, mas ou o Galatasaray está mesmo muito mal financeiramente ou parece impossível vender um jogador com estes números a preço decente.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Devo contar algo que me aconteceu durante este jogo.

Estava a assistir a partida na minha segunda tela, enquanto jogava Elden Ring com a minha filha. No momento do golo do Bambu, estava a vencer a primeira boss fight, contra o gigante Margit.

Que delícia de momento, algo sublime. A gritarmos nós os dois, pelo golo e pela vitória na luta.

Obrigado por isto, orcalhada.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,334
Nem comentaram. Aquela falta era muito mais para cartão vermelho que o Mora vs Nacional. Mas de longe.

E aquele lance do Di Maria onde viu amarelo por simulação, se fosse um jogador do Porto a reagir como o Di Maria reagiu... tinha visto o segundo amarelo.

Mas prontos perderam na mesma, fica tudo abafado.
Alguém consegue por aqui o lance?… quero esfregar isso na cara de uma corrupto

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
O Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento.

As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.

• Like
Reações: Diogo Tomás

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
430
667

As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.
Enquanto o Lage tiver lá estamos safos, o homem é muito mau.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,630
1,648

Não deve ser um nem outro, basicamente começou bem demais, até para o registo dele, agora está um pouco pior porque a equipa não está grande merda, já não se sobressai nada.

F_Ferr

11 Março 2012
9,043
11,230
Os orcs nisso são mestres

Antes era Rafa, Pizze, João Mário

Eles têm sempre prima donas que de um momento para o outro minam aquilo tudo.
Acho que vem tudo de cima. Enquanto não tiverem um nome forte para liderar essa agremiação criminosa, isto continuará a ser recorrente. Vão ganhando alguns títulos, têm uma proteção ímpar das arbitragens (hoje, mesmo assim, Godinho inquinou um bocado para ver se lá chegavam), mas dificilmente chegam mais longe, isto sem gatunagem, sacos azuis, jogos da mala, toupeiras, fotos de árbitros, ...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,796
Sim, percebo. Não conheço a Akgun, mas ou o Galatasaray está mesmo muito mal financeiramente ou parece impossível vender um jogador com estes números a preço decente.
O que sei é que ele tem lampioes, Sociedad e Everton atrás dele, nós não somos menos apetecíveis que nenhum desses, bem pelo contrario.
De qualquer maneira é um devaneio, não ha noticias nenhumas sequer de interesse nosso

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
208
283
Muitos desses golos de penalty..as exibições são horríveis...
É um jogador fundamental neste plantel.
Desde há alguns anos. Decisivo em tantos e tantos jogos. E não são jogos com o Arouca. Jogos de champions
Se tivéssemos o plantel do real Madrid tudo bem.
Mas a alternativa é jogarmos com Borges, vieiras e Jaimes. Isso sim são jogadores horríveis
Estes ódios aos meninos feios são recorrentes por aqui. Totalmente sem sentido