O galeno é o 2 melhor marcador da equipa atrás de um fenómeno Samu.Não..mas o Galeno já quando estava a extremo estava numa forma deprimente e continuava no 11 como se nada fosse..
Ganhai juízo e reponderem esses ódios de estimação sem sentido .
O galeno é o 2 melhor marcador da equipa atrás de um fenómeno Samu.Não..mas o Galeno já quando estava a extremo estava numa forma deprimente e continuava no 11 como se nada fosse..
Nem comentaram. Aquela falta era muito mais para cartão vermelho que o Mora vs Nacional. Mas de longe.Já alguém falou que o besta era expulso???? Os que andaram a pedir expulsão do mora que ganhem vergonha na cara.
Pepê, sim. Muito soft, muito tranquilo.Sim , ele neste momento parece ter um motim no balneário.
Um Pepê ou um Galeno iam ajudar a acalmar a situação.
Ainda por cima, um gajo que mete o Navarro em jogo pra aí 1 metroJá agora no golo do navarro acho incrível como o Araújo desiste do lance para pedir fora de jogo.. mas ainda bem.
Estamos em 2025 nunca percebo este tipo de reação dos defesas em vez de se fazer ao lance ou assim.
Se fosse do nosso Porto tinha que levar nas orelhas ..
o Akturcoiso valia mais e veio por 12 por isso, sei la. Sonhar nao paga impostoNão conheço esse Akgun, mas abri o zerozero e:
- marcou nos últimos cinco jogos
- aparece avaliado em 10M
- parece titular indiscutível
Um tipo destes custa quanto!? 30M!?
Sim... nas noites de queima e outras noites académicas, já fomos todos boifica! Se não era vinho de pacote, era vinho a granel!!! eheh#somostodosboifica
Diz o papagaio do Lagiola.
Os orcs nisso são mestresPepê, sim. Muito soft, muito tranquilo.
Mas o balneário do united deve estar como o balneário das galinhas. É Rashford, Garnacho, Casemiro a mandar amorim comer palha, e Automendi, Di Mania e Flo-têm-tino a mandar o Lage comer erva.
Muitos desses golos de penalty..as exibições são horríveis...O galeno é o 2 melhor marcador da equipa atrás de um fenómeno Samu.
Ganhai juízo e reponderem esses ódios de estimação sem sentido .
Sim, percebo. Não conheço a Akgun, mas ou o Galatasaray está mesmo muito mal financeiramente ou parece impossível vender um jogador com estes números a preço decente.o Akturcoiso valia mais e veio por 12 por isso, sei la. Sonhar nao paga imposto
Alguém consegue por aqui o lance?… quero esfregar isso na cara de uma corruptoNem comentaram. Aquela falta era muito mais para cartão vermelho que o Mora vs Nacional. Mas de longe.
E aquele lance do Di Maria onde viu amarelo por simulação, se fosse um jogador do Porto a reagir como o Di Maria reagiu... tinha visto o segundo amarelo.
Mas prontos perderam na mesma, fica tudo abafado.
Esse rapaz já nem pode com o cuO Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento
Enquanto o Lage tiver lá estamos safos, o homem é muito mau.O Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento.
As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.
Não deve ser um nem outro, basicamente começou bem demais, até para o registo dele, agora está um pouco pior porque a equipa não está grande merda, já não se sobressai nada.O Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento.
As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.
Acho que vem tudo de cima. Enquanto não tiverem um nome forte para liderar essa agremiação criminosa, isto continuará a ser recorrente. Vão ganhando alguns títulos, têm uma proteção ímpar das arbitragens (hoje, mesmo assim, Godinho inquinou um bocado para ver se lá chegavam), mas dificilmente chegam mais longe, isto sem gatunagem, sacos azuis, jogos da mala, toupeiras, fotos de árbitros, ...Os orcs nisso são mestres
Antes era Rafa, Pizze, João Mário
Eles têm sempre prima donas que de um momento para o outro minam aquilo tudo.
O que sei é que ele tem lampioes, Sociedad e Everton atrás dele, nós não somos menos apetecíveis que nenhum desses, bem pelo contrario.Sim, percebo. Não conheço a Akgun, mas ou o Galatasaray está mesmo muito mal financeiramente ou parece impossível vender um jogador com estes números a preço decente.
É um jogador fundamental neste plantel.Muitos desses golos de penalty..as exibições são horríveis...