A ida dos argentinos e o poder deles no balneário é verdadeiramente doentio.
Sem dúvida, continuo a achar que há aí muito jogar muito bom que adoraria jogar no FC Porto. Acho é que com estes números é muiito difícil por ser muiiito caro.O que sei é que ele tem lampioes, Sociedad e Everton atrás dele, nós não somos menos apetecíveis que nenhum desses, bem pelo contrario.
De qualquer maneira é um devaneio, não ha noticias nenhumas sequer de interesse nosso
Esse Diogo Luís vai surgir numa lista anti-rui-dos-túneis.Oh Diogo Luís, acalma-te "hóme"!
Não sei se é bem assim.Temos o mês de Janeiro mais complicado de todos.
Os lagartos e os lamps têm 1 jogo dificil para o campeonato neste mês inteiro, nós temos pelo menos 3.
COMPETÊNCIA!
Tem? Olha que...O Akturkoglu ou foi fogo de vista ou está em perda clara de rendimento.
As derrotas dos lampiões são sempre benvindas, o único aspecto negativo de acontecerem nesta altura, é de que, irá existir uma pressão muito grande para contratarem novos jogadores e eles têm condições financeiras para isso.
O que é me interessa o que ele fez os anos anteriores na champions? esta temporada sem penalties era um a menos..simplesmente medíocre...É um jogador fundamental neste plantel.
Desde há alguns anos. Decisivo em tantos e tantos jogos. E não são jogos com o Arouca. Jogos de champions
Se tivéssemos o plantel do real Madrid tudo bem.
Mas a alternativa é jogarmos com Borges, vieiras e Jaimes. Isso sim são jogadores horríveis
Estes ódios aos meninos feios são recorrentes por aqui. Totalmente sem sentido
É o que estou farto de dizer, o nosso calendário está longe de ser fácil.Temos o mês de Janeiro mais complicado de todos.
Os lagartos e os lamps têm 1 jogo dificil para o campeonato neste mês inteiro, nós temos pelo menos 3.
COMPETÊNCIA!
E os outros jogadores têm sido o quê? Brilhantes?O que é me interessa o que ele fez os anos anteriores na champions? esta temporada sem penalties era um a menos..simplesmente medíocre...
Exacto.Não sei se é bem assim.
Os lampiões têm jogos difíceis em todas as competições, taça de portugal vão a faro, campeonato têm o Casa Pia fora que está a fazer uma boa época entre duas jornadas dificílimas que podem ditar o afastamento na Champions.
Os lagartos também têm uma ida difícil a Vila do Conde antes de ir à Alemanha.
O apitadeiro é o Gustavo Correia?
Se o Boavista tiver lances assim até final, este ano não desce
Vejam o penalti que não marcam para o Arouca
E nem digo para comparar isto ao lance do Pepê em Famalicão
SimO apitadeiro é o Gustavo Correia?
É muito mau e já é FIFA desde 2022.Sim
Esteve 5 minutos a ver, ver, ver
E nada
Sim, o calendário dos lamps ainda tem o Casa Pia e esqueci-me deles, ainda perdem mais 3 pontos lá.Não sei se é bem assim.
Os lampiões têm jogos difíceis em todas as competições, taça de portugal vão a faro, campeonato têm o Casa Pia fora, que está a fazer uma boa época, entre duas jornadas dificílimas que podem ditar o afastamento na Champions.
Os lagartos também têm uma ida difícil a Vila do Conde antes de ir à Alemanha.
Fábio Vieira e Ivan Jaime, jogadores horríveis.Mas a alternativa é jogarmos com Borges, vieiras e Jaimes. Isso sim são jogadores horríveis
Para mim são.Fábio Vieira e Ivan Jaime, jogadores horríveis.
Homem, não bebas tanto que isso faz-te mal.